Rafa Justus faz 11! Ticiane Pinheiro comemora aniversário da filha com homenagem única

A apresentadora compartilhou um vídeo com uma série de imagens do desenvolvimento e crescimento da primogênita, que recebeu uma série de mensagens carinhosas nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Ticiane Pinheiro é mãe de Rafa Justus e Manu Tralli
  • A primogênita da apresentadora está completando 11 anos
  • Com uma homenagem especial, ela comemorou junto com a filha
  • Os seguidores mandaram diversas mensagens carinhosas para Rafa

Dia de festa! Nesta terça-feira, 21 de julho, Ticiane Pinheiro compartilhou uma homenagem especial para Rafa Justus, que está completando 11 anos de vida! Pelo Instagram, a apresentadora fez um vídeo com uma série de fotos mostrando todo o crescimento da primogênita, fruto do relacionamento com Roberto Justus.

-Publicidade-
Rafa Justus completou 11 anos! (Foto: Reprodução/Instagram @ticipinheiro)

Na legenda, ela escreveu: “Parabéns, filha! 11 anos! Muito amor, muitas conquistas, muitas transformações, muita admiração e orgulho pela menina mulher que você vem se tornando. Desejo um ano de coisas maravilhosas para você que irradia minha vida com seu sorriso, sua inteligência, suas brincadeiras, suas performances”, começou.

Tici Pinheiro compartilhou fotos inéditas da gestação e de Rafa Justus (Foto: reprodução / Instagram @ticipinheiro)

“Você é luz, você é vida, você é tudo aquilo que a mamãe sempre sonhou como filha, como amiga, companheira e pessoa. Te amo hoje e sempre e você pode contar comigo para tudo que precisar nessa vida. Você é a melhor irmã do mundo para a Manu e a melhor filha mais velha do mundo para mim. Minha primogênita. Te amo. Feliz Aniversário! Feliz 11 anos! Seja felizzzzzz”, completou.

-Publicidade-
Ela fez uma homenagem pra lá de especial para a flha com uma série de imagens (Foto: reprodução / Instagram @ticipinheiro)

Nos comentários, os seguidores também comemoraram junto: “Ahhh que lindo !!!! Você é tão humilde, passa tanta paz pra gente. Deus abençoe suas bebês“, escreveu uma. “Parabéns Rafinha, desejo tudo de maravilhoso na tua vida, muita saúde e sucesso sempre”, completou mais uma. Para assistir à homenagem completa, clique aqui.