Rafa Vitti fala sobre responsabilidade na criação de Clara Maria: “Missão mais difícil da vida”

Durante uma conversa sobre a educação de Clara Maria, Rafa Vitti contou que criar um filho é um desafio e que aproveita cada segundo ao lado da filha

Resumo da Notícia

  • Rafa Vitti falou sobre a criação de Clara Maria
  • O ator contou ainda que esse é uma das maiores missões que já enfrentou na vida
  • Clara Maria é fruto do relacionamento entre Rafa Vitti e Tata Werneck

Durante uma participação no programa “É de Casa”, da TV Globo, Rafa Vitti falou sobre a criação de Clara Maria, fruto do casamento com Tata Werneck. Atualmente, a menina está com um ano de idade e tem uma legião de fãs na internet. Na entrevista, o ator falou dos momentos especiais ao lado da filha.

-Publicidade-

“Clara Maria era famosa antes de nascer. Agora isso está até me preocupando. Fico pensando: ‘será que a gente está expondo demais essa menina?’. Mas, ao mesmo tempo, percebo o quanto está ela sendo importante pelas mensagens que estou recebendo”, refletiu.

Rafa Vitti contou que criar Clara Maria é um dos maiores desafios que já passou (Foto: reprodução / Instagram @rafaavitti)

Além disso, Rafa Vitti disse que está se dedicando na criação de Clara Maria e aproveitando todos os momentos possíveis. “A missão mais difícil da vida é realmente educar e criar nossos filhos. Estou fazendo questão de abraçar essa missão como se fosse o meu ofício. Estou aproveitando 100% todas as fases e todos os momentinhos. Ela já plantou mudinha comigo, faz yoga, anda de skate, é realmente um espelho. Tudo que eu gosto de fazer, ela quer copiar, até o jeito de comer e andar”.

Clara Maria é apaixonada por água com limão!

No domingo, 18 de abril, Rafa Vitti mostrou a paixão de Clara Maria pelo shot matinal feito com limão que ele toma diariamente. Em um vídeo publicado pelo ator no Instagram, Rafa aparece bebendo apenas água com limão e oferece para filha que acaba tomando quase tudo e o ator brinca: “Ela acabou com o shot do papai!”, e ainda pergunta se a filha gostou e ela acena com a cabeça.

O ator contou que Clara Maria é apaixonada por água com limão (Foto: reprodução / Instagram @rafaavitti)

No vídeo Clara ainda fica brava quando o suco acaba e pede mais. Na legenda, Rafa explica para os internautas: “Aguinha com limão para começar o dia. Um certo alguém por aqui gosta muito de um sabor ácido/azedinho”, escreveu ele. A atriz Ingrid Guimarães, amiga de Rafael e Tatá, elogiou. “Ela é muito boa de boca, né?”, observou. “Clara Maria é a melhor terapia da vida. Que menina linda!”, derreteu-se uma seguidora e fã da bebê. “E os dedinhos apoiando o copo? Clara Maria é tão linda!”, opinou outra internauta. Veja o vídeo completo aqui.