Rainer Cadete faz rara aparição com o filho e seguidores comemoram: “Ele tá enorme”

O ator de grandes sucessos como “Verdades Secretas” e “Êta Mundo Bom!” surgiu ao lado de Pietro no Instagram e fãs se impressionaram com a relação de pai e filho

Resumo da Notícia

  • Rainer Cadete publicou um raro registro ao lado do filho de 14 anos no Instagram
  • O ator consagrado em sucessos como "Verdades Secretas" e "Êta Mundo Bom!" surpreendeu os fãs ao aparecer com o filho de 14 anos nas redes
  • Os seguidores comemoraram a relação de pai e filho!
  • Pietro é fruto do antigo relacionamento de Rainer com a ex-bailarina do Faustão Aline Alves

Rainer Cadete surpreendeu os fãs ao fazer raríssima aparição do filho Pietro, de 14 anos, no Instagram. Os seguidores comemoraram o clique de pai e filho. Rainer participou de grandes novelas de sucesso, como “Verdades Secretas” e “Êta Mundo Bom!”.

-Publicidade-

Os internautas não deixaram de celebrar a aparição da dupla nos comentários. “Ter filho é uma delícia, né? Dá trabalho mas vale a pena. Principalmente quando cresce e vira parceiro”, desabafou uma seguidora. Outra ainda escreveu, “Que olhões lindos!” e um fã se assustou, “Pietro já está enorme!”.

Rainer publicou o registro com Pietro no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em entrevista ao portal Quem, Rainer detalhou a relação que leva com o filho e a importância do papel de pai no seu crescimento pessoal e profissional. “É meu coração que bate em outro corpo. Meu filho, um pedaço de mim, meu orgulho e meu maior amor. Ele é inteligente e seu sorriso me faz sorrir”, declarou.

Pietro é filho de Rainer com a ex-dançarina do Faustão Aline Alves. O menino mora em Brasília, com os avós, e Aline contou, em entrevista ao portal Extra, como conheceu o ex “Nós não nos conhecemos nos bastidores do programa, não. Invadi a festa dele de 15 anos, como penetra! Virei amiga, depois namorada, mulher e agora sou ex. Nunca mais nos desgrudamos. Palpitamos até nos relacionamentos um do outro, porque somos ciumentos. Rainer virou um irmãozão“, brincou.