Publicado em 11/04/2021, às 13h15 - Atualizado em 12/04/2021, às 10h04 por Jennifer Detlinger, Editora de digital | Filha de Lucila e Paulo
A rainha Elizabeth tem tentado aliviar a dor da morte do marido, o príncipe Philip, com seus novos cachorrinhos Fergus e Muick, que ganhou enquanto o marido estava no hospital.
Ela sempre demonstrou amor aos animais e tem a raça corgi como sua preferida. Os filhotes receberam o nome de seu tio, que morreu durante a Batalha de Loos em 1915, aos 26 anos, e de um lago do castelo de Balmoral.
Amigos da família real disseram ao tabloide “Daily Mirror” que a rainha não queria ter mais cachorros desde que perdeu seu companheiro Whisper, em 2018. “A Rainha ficou com apenas um cachorro no final do ano passado. Ela decidiu não receber mais porque não achava justo na sua idade”, disse uma fonte ao jornal.
“Mas seria impensável para ela não ter nenhum. É como se a Torre de Londres não tivesse nenhum corvo. Os novos cachorrinhos são adoráveis.”, completou.
Os cachorros da raça corgi estão na vida da rainha há muitos anos. Em 1944, aos 18 anos, ela ganhou o primeiro de presente de aniversário. O amor da rainha pelos animais de estimação é tanto que ela até os levou para sua lua de mel com Philip.
O príncipe Philip morreu aos 99 anos na sexta-feira. O funeral acontece no próximo sábado (17) na capela São Jorge, no castelo de Windsor em uma cerimônia discreta para familiares e amigos próximos.
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Ele cresceu! 🥰
Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família
Luto
Influenciadora digital morre aos 19 anos por conta de transplante no fígado
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Criança
Sandra Annenberg faz linda homenagem e posta foto rara ao lado da neta
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”