Rainha Elizabeth II faz elogios a Camilla Parker em novo anúncio

A Rainha Elizabeth II fez um anúncio na última quarta-feira, dia 29 de junho, onde elogiou a nora, Camilla Parker, esposa de Príncipe Charles. Ela contou que deseja que a duquesa se torne Rainha Consorte

Resumo da Notícia

  • A Rainha Elizabeth elogiou Camilla Parker em anúncio
  • A declaração foi feita na última quarta-feira, dia 29 de junho
  • A monarca também contou sobre desejo de que Camilla se torne Rainha Consorte

Em anúncio oficial feito na última quarta-feira, dia 29 de junho, a Rainha Elizabeth II não poupou elogios a nora, Camilla Parker, esposa do Príncipe Charles, em anúncio real.

-Publicidade-
A rainha está com 96 anos
Rainha Elizabeth está na Escócia em uma viagem de quatro dias (Foto: reprodução/ Getty Images)

O próximo membro da família real na linha de sucessão ao trono inglês, Príncipe Charles e a esposa, duquesa de Cornwall, Camilla Parker, fizeram um anúncio sobre a aprovação da monarca sobre o trabalho de Camilla como a patrona do Serviço de Radiodifusão das Forças Britânicas.

O representante da família disse: “Para citar a própria Rainha, o serviço leal da Duquesa de Cornwall também continuou quando Sua Alteza se tornou Patrona do Serviço de Radiodifusão das Forças Britânicas”. A duquesa assumiu o cargo de Patrona no fim do ano 2021. 

Rainha Elizabeth II deseja que Camilla Parker seja Rainha Consorte
Rainha Elizabeth II deseja que Camilla Parker seja Rainha Consorte (Foto: Getty Images)

A Rainha britânica contou durante as festividades do Jubileu de Platina que desejava que Camilla Parker fosse, no futuro fosse a Rainha Consorte. A Rainha atualmente está viajando para a Escócia, e essa é a primeira aparição dela desde que comemorou os 70 anos reinado.