Rayssa Leal tem reencontro emocionante com irmão mais novo em vídeo de volta para casa

A skatista que fez história ao ser a medalhista olímpica mais jovem da história do Brasil chegou de Tóquio para a cidade natal hoje, 28 de julho

Resumo da Notícia

  • Rayssa Leal retornou ao Brasil hoje, 28 de julho
  • A skatista fez história das Olimpíadas de Tóquio após ser a medalhista mais nova da história do Brasil
  • Ela ganhou medalha de prata
  • Ao retornar para Imperatriz, no Maranhão - sua cidade natal - Rayssa reencontrou o irmão mais novo em vídeo emocionante

Rayssa Leal retornou ao Brasil após participação emocionante nas Olimpíadas de Tóquio. Nesta quarta-feira, 28 de julho, ela chegou em Imperatriz, no Maranhão, sua cidade natal, e reencontrou o irmão mais novo, Arthur. O momento foi registrado em vídeo emocionante.

-Publicidade-

Como atleta do skate – modalidade de estreia da competição – Rayssa conquistou medalha de prata, com apenas 13 anos, e se tornou a premiada mais jovem da história do Brasil. Em casa, a atleta cancelou as comemorações programadas para recebê-la por causa da pandemia da covid-19. Sobre isso, ela mandou a real nas redes.

Ela e o irmão se reencontraram (Foto: Reprodução/ Youtube)

“Galera, por estarmos em um momento ainda delicado quanto à Covid, eu decidi cancelar a minha recepção de chegada em Imperatriz para evitar aglomerações. Então, evitem ir até o aeroporto. Eu queria muito receber o carinho de vocês, mas esse não é o momento. Agradeço demais todo o carinho, mas se cuidem, usem mascaras, álcool e tomem a vacina, tenho certeza que em breve vamos vencer esse vírus”, disse Rayssa, em publicação no Instagram.

A medalhista de prata recebeu fãs em São Paulo (Foto: Reprodução/ Globo Esporte)

Ainda na manhã de hoje, Rayssa foi recebida no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, antes de seguir viagem para o Maranhão. Fadinha aproveitou a oportunidade para andar de skate em pleno aeroporto, e divertiu os fãs. Em Imperatriz, ela participa de um desfile em cima de um caminhão de bombeiros. A celebração não registra nenhuma aglomeração. Confira o vídeo do reencontro entre irmãos: