Rededots lança novo projeto de assinaturas e vale a pena entender como funciona

Kuki Baily é dona da comunidade virtual dentro do Facebook que funciona como uma economia colaborativa

 

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Facebook)

Kuki Bailyembaixadora da Pais&Filhos, é dona de uma comunidade virtual dentro do Facebook, que conta com mais de 300 mil pessoas em uma rede moderada, segura e qualificada: Dotsy. Funciona com a interação dos membros, que lançam e promovem os negócios, v   e lá eles podem vender e comprar produtos e serviços de pequenos empreendedores e artesãos. O chamado economia colaborativa.

Para participar do grupo, é necessário fazer assinatura. Em nota feita no Facebook, a nossa embaixadora fez um texto explicando como funciona para se cadastrar, além de contar com eventos e sorteios! A empresária também contou como funciona a rede para aqueles que ainda possuem dúvidas!

-Publicidade-

“Dotsy no ar! Viva! Antes de tudo e qualquer coisa, quero AGRADECER o carinho GIGANTE e apoio que recebi e que estou recebendo de vocês. Me acolheram, me abraçaram e fiquei emocionada, de verdade. Mais uma vez: OBRIGADA”, escreveu agradecendo a todos pelo apoio. 

Para acessar às oportunidades, Kiki disse o link para todos que querem assinar ou acessar o grupo. “Aqui está o link para acessar nosso site novo: https://dotsy.com.br/. Aqui o link direto para a assinatura: https://card.dotsy.com.br/. O link direto para nossa loja linda: https://shop.dotsy.com.br/”, explicou.

Já para a explicação da economia colaborativa, a responsável pelo site explicou direitinho como é! “Vocês verão como funciona, os benefícios, depoimentos, uma sessão dedicada à imprensa com muitas das publicações, nossas credenciais e nossa história. Os eventos e sorteios serão anunciados em 3 semanas! As regras já foram ajustadas e agora poderão postar links e preços no final das publicações. Tenho certeza que sentirão ORGULHO de fazer parte dessa FAMÍLIA tão bonita”, disse.

Por fim, Kuki agradeceu a todos por ter feito parte da realização de tantos sonhos e pediu para todos que entrem no grupo para ajudar. “Já realizamos tantos sonhos… e continuaremos a impactar muita gente de forma positiva e solidária. Juntos podemos transformar o mundo num lugar melhor, com pequenos gestos, e nenhum é pequeno demais. Temos menos de 60 dias para salvar nossa rede [no momento, 45 mil], então COMPARTILHEM, chamem amigos para participar! Querem anunciar gratuitamente seus produtos com desconto? Enviem um e-mail pra gente: contato@rededots.com.br. Beijo enorme cheio de gratidão”, finalizou.

(Foto: Reprodução / Facebook)

Leia também:

Miau? Governo do Paquistão faz live no Facebook com filtro de gatinho e o vídeo viraliza nas redes sociais

Facebook proíbe as vendas de animais na rede e você não vai querer quebrar essa regra 

Mãe critica Facebook após foto da filha com condição rara ser censurada

-Publicidade-