Relato: “Minha mãe fugiu com o meu namorado logo após meu parto”

Avó se apaixonou pelo seu futuro genro, namorado da filha, e fugiu com ele enquanto ganhava um neto na maternidade

Resumo da Notícia

  • Mãe de Jess se mudou com o genro enquanto a filha esperava o segundo filho do casal
  • A mulher conta que já desconfiava do caso entre a mãe e o namorado
  •  Jess voltou para a casa onde morava e cuida sozinha dos filhos, contando com o apoio do próprio pai e da irmã

Jess Aldridge, de 24 anos, teve o momento único: deu à luz ao segundo filho! Porém, o momento foi interrompido por uma surpresa, ao voltar da maternidade com o bebê ela descobriu que o namorado, Ryan Shelton, de 29 anos, fugiu com a ex-sogra. A avó materna do bebê se chama Georgina Aldridge, de 44 anos.

-Publicidade-
Mãe foge com namorado da filha que estava em trabalho de parto no hospital (Foto: Reprodução / The Sun)

Jess se mudou para a casa da mãe, Georgina, quando ainda estava grávida para que ela ajudasse a cuidar do bebê. De acordo com o The Sun, a mulher desconfiou que a mãe e o pai do bebê estivessem flertando mas teve a certeza apenas quando teve que voltar para casa sozinha com o recém-nascido. “Sentia que algo estava rolando durante meses, mas nunca quis acreditar”, disse.

Jess deu à luz após uma cesárea no dia 28 de janeiro. A irmã, Carolena, ficou cuidando de Georgiana, a filha mais velha, enquanto ela estava no hospital com a mãe. No entanto, horas depois, Ryan terminou com Jess por mensagem de texto, alegando que estava cansado de ela o acusar de ter um caso com a sogra.

Mulher dá à luz e descobre que o namorado fugiu com a própria mãe (Foto: Reprodução / The Sun)

Ao chegar em casa, Jess percebeu que eles não estavam em casa e soube que os dois ‘fugiram’ e se mudaram para uma nova casa a 50 quilômetros de distância. “Quando voltei para casa do hospital, todas as coisas tinham sumido. Eu sabia que Ryan estaria com minha mãe, mas nenhum deles assumia. Eles finalmente admitiram para mim que estavam juntos alguns dias depois”, contou Jess.

Ao confrontar Georgina sobre o relacionamento, Jess recebeu como resposta que a mãe e o namorado tinham se apaixonado. “É uma  traição. Você espera que uma nova avó se apaixone pelo bebê – não pelo pai. Ela deveria ser uma avó para meus dois filhos e me ajudar a cuidar deles, mas em vez disso, ela está com meu namorado. Estou com o coração partido e perdi tudo, minha mãe e o pai para meus filhos”, disse.

Agora, o casal anunciou que estão em um relacionamento nas redes sociais, confundindo amigos e familiares, alguns dos quais os rejeitaram. Jess voltou para a casa onde morava e cuida sozinha dos filhos, contando com o apoio do próprio pai e da irmã. “Eles têm sido tão egoístas. Estou horrorizada”, disse.