Relato: “Minha sogra contou que eu estava grávida na rede social antes que pudesse contar a minha família”

Morgan Lee fez um desabafo no TikTok depois do caso e deu mais detalhes de como isso aconteceu. Ela ficou muito brava com a atitude

Resumo da Notícia

  • Morgan Lee fez alguns vídeos para desabafar depois de ter a gravidez anunciada pela sogra nas redes sociais
  • A menina contou que não teve tempo de contar aos familiares antes
  • Veja tudo o que ela contou

Morgan Lee resolveu usar o TikTok para fazer um desabafo depois que a sogra compartilhou a notícia que estava grávida nas redes sociais antes mesmo dela poder contar a novidade.

-Publicidade-
Morgan Lee ficou muito irritada por ter a notícia espalhada (Foto: reprodução/TikTok)

“Uma semana depois do meu marido ser preso, porque estava sendo desobediente, você sabe, tanto faz, ele está bem agora. Eu descobri que estava grávida e contei para a mãe dele. Eu ainda não tinha contado para ninguém da minha família, porque estava com medo”, explicou.

Ela continuou dizendo que logo depois de revelar que estava esperando um bebê, a sogra pediu que enviasse algumas fotos do teste de gravidez. Morgan até ficou confusa com o pedido, alegando que “não é mentirosa”, mas acabou realizando a solicitação.

“Nem cinco minutos depois, eu recebi uma notificação do Facebook, dizendo que fui marcada em uma publicação. Ela compartilhou meu teste de gravidez e anunciou a todos que eu estou grávida, online para todo mundo ver”, continuou.

E ela finalizou: “Eu não tinha contado para ninguém da minha família ainda. Eu fiquei muito irritada, tão brava, eu queria brigar com ela”. O vídeo fez sucesso na rede social e rendeu comentários, sendo a maioria criticando a atitude da sogra.

“Ninguém deveria anunciar suas coisas antes de você”, “Eu sinto muito por você”, e “Esse é o meu maior medo. Ai meu Deus”, foram alguns deles.