Rihanna conta desejo inusitado de grávida e divide opiniões na internet: “Me senti representada”

A cantora disse que não é fã de sobremesas mas está em uma fase que tanto donuts como frutas com sal são os desejos do momento

Resumo da Notícia

  • Rihanna conta desejos de grávida em entrevista e releva gostos peculiares
  • A cantora assumiu gostar de frutas com sal, típico da terra natal, em Barbados
  • O “desejo” de Rihanna repercutiu na internet e dividiu opiniões

Rihanna é a grávida do momento! A cantora espera o primeiro filho, fruto do relacionamento com o rapper A$AP Rocky. Durante uma entrevista para revista Vogue, além de falar da gravidez, Rihanna também contou sobre os desejos que vem tendo nesse período.

-Publicidade-

Ela contou que está comendo bastante tangerina com sal, um hábito comum em Barbados, onde Rihanna nasceu. “Geralmente odeio sobremesas, mas, de repente você chega perto de mim com um donut coberto de chocolate e tem meu coração para sempre”, disse a cantora sobre a fase dos doces.

A cantora está grávida do primeiro filho
A cantora está grávida do primeiro filho (Foto: Reprodução/ Instagram @badgalriri)

Após falar dos Donuts, a futura mãe disse das frutas salgadas, “Tem que ser com sal e só com sal, porque em Barbados levamos nossas frutas para o mar e as deixamos de molho. Confie em mim, isso realmente existe”.

Depois que a entrevista foi ao ar, os internautas dividiram opiniões sobre os gostos peculiares de Rihanna. “Eu nunca entendi a combinação de frutas com sal. Tenho familiares e amigos que gostam de melancia ou ameixa com sal. Então, Rihanna está ótima” brincou um. Outro usuário do Twitter falou: “Fico feliz em saber que não sou a única que come frutas com sal. E sim, frutas cítricas com sal é gostoso!”.

Rihanna sobre gravidez

Nesta terça-feira, 5 de março, a Rihanna usou o Instagram para publicar uma homenagem para mãe, a Monica Braithwaite, que fez aniversário na data em questão. Na publicação da foto, a cantora que está prestes a dar à luz ao seu primeiro filho, contou que a gestação a fez enxergar a mãe de uma outra maneira. Tal medida se deu por conta da admiração entre mãe e filha, sobretudo, pela identificação do processo materno que, agora, a Rihanna está desenvolvendo.

Rihanna ao lado de sua mãe no período infantil (Foto: Reprodução/Instagram/@badgalriri)

“Hoje é aniversário da minha rainha!!! Estar à beira da maternidade desbloqueou novos níveis de amor e respeito que tenho pela minha mãe de uma maneira que nunca poderia explicar”, disse Rihanna.

“Ela é a verdadeira MVP e eu quero dar flores a ela a cada segundo que eu puder! Te amo mãe!!! Feliz aniversário! Nós vamos comemorar online!”, complementou.