Rodrigo Mussi fala sobre chegada do primeiro filho: “É o meu sonho”

O Rodrigo Mussi abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e respondeu aos internautas sobre questionamentos acerca das ambições familiares

Resumo da Notícia

  • Rodrigo Mussi responde internautas e fala possível data para ter primeiro filho
  • Ele abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e respondeu aos internautas sobre questionamentos acerca das ambições familiares
  • O gerente comercial afirmou que ter filho é o seu grande sonho

O ex-participante do BBB 22, Rodrigo Mussi, abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e deu mais detalhes da vida pessoal aos internautas. Na publicação realizada nos stories durante a última segunda-feira, 4 de julho, ele foi questionado sobre o desejo de formar uma família e ter o primeiro filho. Em resposta imediata, o gerente comercial afirmou que almeja ser pai ainda em 2023, sobretudo, até o final do ano.

-Publicidade-
Rodrigo Mussi filhos
Rodrigo Mussi fala sobre ter filhos (Foto: Reprodução / Instagram)

O internauta perguntou: “Pretende casar e ter filhos?”. Em resposta, ele disse: “Continua sendo o meu sonho. É o meu sonho. Eu vou realizar até o final de 2023”.

Relação familiar

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro no dia 31 de março de 2022, e desde então realizou diversas cirurgias, além de fisioterapia e tratamentos com otorrinolaringologista contínuos para preservar o olfato do empresário. Na primeira entrevista que concedeu, ao programa Fantástico, Rodrigo contou sobre a relação com a família.

“Aos 11 anos, minha mãe saiu de casa. Depois eu fui morar com meu pai. Meu pai foi um cara bem difícil, ele me xingava bastante desde a adolescência. Quando eu estava com 17 anos, ele me expulsou”, contou Rodrigo Mussi sobre relação conturbada com os pais.

Rodrigo Mussi fala sobre as mudanças que ocorreram no relacionamento com a família após o acidente
Rodrigo Mussi fala sobre as mudanças que ocorreram no relacionamento com a família após o acidente (Foto: Reprodução / Instagram)

Nessa segunda-feira de 4 de julho, uma entrevista de Rodrigo Mussi com a colunista Patrícia Kogut foi divulgada. Nela, o empresário contou se ocorreram mudanças na relação com a família após o acidente, com destaque para a mãe e o irmão.

Segundo a entrevista, o acidente o aproximou do irmão, Diogo Mussi, que atua como advogado. Ele afirma: “Sempre tivemos uma relação à distância porque ele mora em outra cidade. Mas agora ele tem ficado muito próximo de mim”. Entretanto, com a mãe a relação não possui qualquer perspectiva de mudança. “Continuamos afastados. Com a minha mãe, não quero assunto não. Nem depois de quando me acidentei foi legal. Também não quis falar depois do acidente”, ele conta.