Rose Miriam faz reunião com os filhos pela primeira vez após briga pela herança de Gugu

A esposa de Gugu não reunia a família toda desde que João, seu filho de 20 anos, ficou contra a mãe na justiça

Resumo da Notícia

  • Rose Miriam apareceu aos lados dos filhos, fruto do relacionamento com o apresentador Gugu Liberato, após desentendimento que vivem na justiça por herança;
  • Na publicação feita pela mãe, ela agradece estar ao lado dos filhos e amigos da família, em clima de paz;
  • Mariana, irmã gêmea de Sofia, 17, não estava presente na foto.

Após desentendimento na justiça pela herança de Gugu Liberato, a família do apresentador, que faleceu em 2019, está em harmonia. Rose Miriam publicou a foto com os filhos e amigos da família, comemorando a visita, após o clima de tensão que viveram pelo reconhecimento da união estável com o pai de seus filhos.

-Publicidade-
Rose Miriam junto com os filhos, fruto do relacionamento com Gugu Liberato, e amigos da família
Rose Miriam junto com os filhos, fruto do relacionamento com Gugu Liberato, e amigos da família (Foto: Reprodução/Instagram @rosemiriamoficial)

“Recebemos em casa a visita de pessoas que fazem parte das nossas vidas e que adoramos! Que Deus os abençoe!” disse Rose em publicação no Instagram. A filha Marina, de 17 anos, não está na foto.

João Augusto, de 20 anos, brigou com as irmãs gêmeas Marina e Sofia, após sair em defesa da tia Aparecida Liberato, nomeada como herdeira dos bens de Gugu, enquanto as irmãs estavam à favor da mãe pelo reconhecimento judicial da partilha da herança.

Em novembro, o filho mais velho do apresentador celebrou seus 20 anos com a mãe e a namorada, em Miami, nos EUA. As irmãs não participaram da comemoração. Questionadas em suas redes sociais se ainda mantinham contato com João, ambas se pronunciaram, dizendo que falavam com o irmão.

Nos comentários, os seguidores da médica Rose vibram pela reunião com os filhos. “Acho bom ver seus filhos juntinhos com você, o Gugu não gostaria de vê-los crescendo distantes e nem tampouco nós, os fãs. Dinheiro não é tudo.” começa uma seguidora. “Embora o João seja rico, sabe-se lá se um dia precisará também de apoio do público? Além do mais, Deus quer os filhos ao lado dos pais e não ao lado tão somente dos tios”, acrescenta.