Rose Miriam ganha homenagem dos filhos ao passar primeiro aniversário sem Gugu

Com uma festa em casa, a mãe de Marina, Sofia e Augusto Liberato comemorou a data especial ao lado da família e recebeu muito carinho dos três

Resumo da Notícia

  • Rose Miriam completou 57 anos de vida
  • Este foi o primeiro aniversário dela sem Gugu Liberato
  • Ela ganhou uma homenagem dos filhos
  • O apresentador foi vítima de um acidente doméstico em novembro de 2019

No último domingo, 6 de setembro, foi dia de festa na casa de Rose Miriam! Ela, que completou 57 anos de vida, ganhou ainda uma homenagem especial dos filhos, Marina, Sofia e João Liberato, frutos de relacionamento com Gugu Liberato. Esse foi o primeiro aniversário sem o apresentador, que sofreu um acidente doméstico em novembro do ano passado e acabou não resistindo.

-Publicidade-
Rose Miriam é mãe de três (Foto: reprodução / Instagram @joaoaugustoliberato)

Em uma publicação, feita nas redes sociais, Rose Miriam compartilhou como foi a festa e comemorou por estar com a família: “Hoje é meu aniversário e quero agradecer a Deus, pois sinto o coração cheio de gratidão pela minha vida, pelos meus amigos e pela minha família”.

Ela comemorou o aniversário com uma festa em casa (Foto: reprodução / Instagram @rosemiriamoficial)

Em seguida, Marina deixou uma mensagem para a mãe: “Feliz aniversário para a melhor mãe do mundo. Eu te amo muito e te desejo tudo de bom na sua vida, você merece o mundo. Te agradeço por tudo e por sempre estar lá por mim”. Atualmente, Rose Miriam ainda está buscando na Justiça o reconhecimento pela união estável com o apresentador.

-Publicidade-
Rose Miriam completou 57 anos (Foto: reprodução / Instagram @rosemiriamoficial)

-Publicidade-