Ryan Reynolds grava mensagem cheia de amor para fã de 11 anos que luta contra câncer

O famoso descobriu que o garoto é fã do personagem Deadpool e decidiu preparar uma surpresa para ele

Resumo da Notícia

  • Ryan Reynolds grava mensagem de arrepiar para fã de 11 anos que luta contra câncer
  • Ele descobriu que o garoto é fã de Deadpool e decidiu impressioná-lo
  • Veja o que ele disse

O ator Ryan Reynolds emocionou as redes sociais com a mensagem que mandou em vídeo para um fã de 11 anos que luta contra um câncer avançado no sistema linfático. O ator se motivou a fazer o vídeo depois que descobriu que o humor do ‘Deadpool‘ ajuda o garoto,  Brody Dery, durante o tratamento contra o Linfoma de Hodgkin.

-Publicidade-
O garoto é fã de Deadpool, personagem interpretado por Ryan (Foto: reprodução)

“Acabei de ouvir um pouco da sua história e gostaria de te mandar esse vídeo pra você saber que estou pensando em você e te mandando toneladas de amor e toda a força que eu puder”, começa Raynolds, falando. “Você tem uma tonelada de pessoas na sua vida que te amam muito. Sei que você está enfrentando um desafio imenso ultimamente. Mas saiba de uma coisa, Brody, você é o cara certo para esse trabalho”, disse o ator.

A conversa foi possível graças ao esforço da mãe de Brody, Randi, que gravou um vídeo conversando com o filho sobre como o humor de “Deadpool” o ajuda durante o tratamento contra o Linfoma de Hodgkin em estágio 3B. “Brody vê graça, ele sempre olha  o lado positivo das coisas”, disse a mãe, em entrevista ao site CTV News.

O garoto amou a surpresa (Foto: reprodução CTV)

E, claro, o garoto amou receber a surpresa! “Ele ficou de queixo caído. Ele ficava falando, ‘eu me sinto especial – sinto que sou uma estrela de cinema’”, contou a mãe, em uma entrevista à TV Canadense.

Reynolds interpretou o Deadpool pela primeira vez em “X-Men Origens: Wolverine” em 2009, e mais tarde reprisou o papel nos dois filmes solos do personagem, lançados em 2016 e 2018. Ele está pronto para reprisar o papel em “Deadpool 3”, que está atualmente em desenvolvimento.