Pai estuda em segredo na faculdade da filha por 4 anos e faz surpresa para família na formatura

Ele manteve o curso e os estudos em segredo por 4 anos, até o dia da formatura

Resumo da Notícia

  • Pai e filha frequentam a mesma faculdade
  • Mas, filha não sabe que ele estuda lá
  • Ele faz uma surpresa no dia da formatura
  • Veja mais na matéria abaixo!

Mike Loven, 47 anos, conta que não é uma pessoa que guarda segredo, mas acredita que depois desse ano, os filhos e a esposa dificilmente vão acreditar nesse fato. Ele se matriculou as escondidas no curso de Finanças e Economia, na mesma universidade que a filha estuda Psicologia, e manteve os estudados em segredo por 4 anos, até surpreender a família no dia da formatura.

-Publicidade-

Ele contou que em 2016, acordou de madrugada pensando em um sonho que teve durante aquela noite: “Em 6 de junho de 2016 acordei com a premonição de Deus de que estava voltando para a escola. Eu estava indo para a GCU e seria uma surpresa para todos.” Sem pensar duas vezes, ele se matriculou na Grand Canyon University (GCU), que fica na cidade de Phoenix, no Arizona, nos Estados Unidos. A mesma universidade que sua filha mais velha iria estudar psicologia.

Pai fez uma surpresa para a família no dia da formatura (Foto: Reprodução/ Facebook)

Durante os quatro anos de curso, ele não comentou com ninguém que estava estudando, ele ainda falou que não tinha nenhum motivo para esconder a graduação, a não ser a vontade de fazer uma surpresa para a família: “Eu trabalho muito e estou sempre no meu laptop, então ninguém sabia realmente que eu estava trabalhando em coisas para a escola todos aqueles anos.”

Mike conta que a chegada dos diplomas foi uma surpresa bem divertida. A esposa dele, Carrie, pensou que a GCU tinha enviado o diploma da filha com o nome errado e foi só então que ela descobriu que a formatura seria em dupla. A filha do casal, de 23 anos, diz que não segurou a emoção ao ver o pai vestindo a beca junto com ela. “Meu primeiro e único pensamento foi que estava muito orgulhosa dele. Eu estava tipo, espera, você realmente foi para a faculdade?”, relembra a menina.

Ele revelou que a escolha do curso não foi por acaso, ele tem uma empresa própria de recursos humanos que herdou do pai e trabalha lá desde que se formou no ensino médio, para ele, só valia a pena fazer uma faculdade, caso a pessoa quisesse ser médico ou advogado, mas mudou de ideia e afirma não ter se arrependido disso.