Pai estuda em segredo na faculdade da filha por 4 anos e faz surpresa para família na formatura
Ele manteve o curso e os estudos em segredo por 4 anos, até o dia da formatura
Resumo da Notícia
- Pai e filha frequentam a mesma faculdade
- Mas, filha não sabe que ele estuda lá
- Ele faz uma surpresa no dia da formatura
- Veja mais na matéria abaixo!
Mike Loven, 47 anos, conta que não é uma pessoa que guarda segredo, mas acredita que depois desse ano, os filhos e a esposa dificilmente vão acreditar nesse fato. Ele se matriculou as escondidas no curso de Finanças e Economia, na mesma universidade que a filha estuda Psicologia, e manteve os estudados em segredo por 4 anos, até surpreender a família no dia da formatura.
Ele contou que em 2016, acordou de madrugada pensando em um sonho que teve durante aquela noite: “Em 6 de junho de 2016 acordei com a premonição de Deus de que estava voltando para a escola. Eu estava indo para a GCU e seria uma surpresa para todos.” Sem pensar duas vezes, ele se matriculou na Grand Canyon University (GCU), que fica na cidade de Phoenix, no Arizona, nos Estados Unidos. A mesma universidade que sua filha mais velha iria estudar psicologia.
Durante os quatro anos de curso, ele não comentou com ninguém que estava estudando, ele ainda falou que não tinha nenhum motivo para esconder a graduação, a não ser a vontade de fazer uma surpresa para a família: “Eu trabalho muito e estou sempre no meu laptop, então ninguém sabia realmente que eu estava trabalhando em coisas para a escola todos aqueles anos.”
Mike conta que a chegada dos diplomas foi uma surpresa bem divertida. A esposa dele, Carrie, pensou que a GCU tinha enviado o diploma da filha com o nome errado e foi só então que ela descobriu que a formatura seria em dupla. A filha do casal, de 23 anos, diz que não segurou a emoção ao ver o pai vestindo a beca junto com ela. “Meu primeiro e único pensamento foi que estava muito orgulhosa dele. Eu estava tipo, espera, você realmente foi para a faculdade?”, relembra a menina.
Ele revelou que a escolha do curso não foi por acaso, ele tem uma empresa própria de recursos humanos que herdou do pai e trabalha lá desde que se formou no ensino médio, para ele, só valia a pena fazer uma faculdade, caso a pessoa quisesse ser médico ou advogado, mas mudou de ideia e afirma não ter se arrependido disso.
* Leia também: