Sammy aparece chorando após exibição da cena da suposta traição de Pyong Lee

Ela compartilhou alguns stories no Instagram e chegou a pedir desculpas para o filho, Jake, fruto do relacionamento com o hipnólogo

Resumo da Notícia

  • Sammy chora nos stories depois de suposta traição de Pyong Lee ser divulgada
  • Ela comentou que não quer que o filho, Jake, sinta essa dor
  • Pouco tempo depois, ela optou por apagar a publicação

Sammy compartilhou alguns stories em que aparecia chorando. A publicação foi feita após as imagens de Pyong Lee durante a suposta traição enquanto participava do programa “Ilha Record” passar na TV.

-Publicidade-
Sammy fez um desabafo chorando após as imagens da suposta traição de Pyong Lee (Foto: Reprodução/Instagram)

“Não existem palavras para descrever o quanto eu quero conseguir passar por isso. Eu não sei o que fazer para meu filho não sentir minha dor. Não sei como isso vai afetá-lo no futuro”, contou Sammy, que se separou do hipnólogo em julho.

O ex-casal é pai de Jake, de 1 ano, que veio ao mundo durante a participação de Pyong em outro reality show, o Big Brother Brasil em 2020. Sammy ainda pediu desculpas ao filho: “Eu daria a minha vida para você ser a pessoa mais feliz do mundo”.

Pouco tempo depois, a mãe excluiu as publicações. A suposta traição foi divulgada logo nas chamadas e propagandas do reality show “Ilha Record”, que mostra Pyong embaixo das cobertas com a Ex-BBB Antonella Avellaneda.

No vídeo, Jake, filho do ex-casal, também aparece ao lado de Sammy (Foto: Reprodução/Instagram)

Logo depois que as imagens foram ao ar, Sammy anunciou nas redes sociais a separação: “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais. Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”.