Sammy manda a real após separação de Pyong Lee e perda da mãe: “Peço empatia”

A influencer anunciou o divórcio com o ex-BBB nessa semana, e perdeu a mãe no último dia 12 de julho

Resumo da Notícia

  • Sammy desabafou para os seguidores do Instagram na última quarta-feira, 21 de julho
  • A influencer anunciou  divórcio de Pyong Lee nessa semana
  • Sammy também sofreu recente perda da mãe, no último dia 12 de julho
  • Ela é mãe de Jake, de 2 anos

Sammy desabafou sobre as dificuldades que vem enfrentando na vida pessoal para os seguidores do Instagram. Na última quarta-feira, 21 de julho, ela publicou um texto nos stories – no qual pede respeito e empatia das pessoas por alguém que perdeu a mãe e está enfrentando uma separação ao mesmo tempo.

-Publicidade-

“Peço empatia e respeito pela minha dor. Perder minha mãe e o fim do meu casamento está sendo difícil em um nível que eu nem vou conseguir explicar aqui”, desabafou. “Obrigada pelas mensagens de carinho e apoio, é muito importante saber que não estou sozinha. Eu amo vocês”, agradeceu, ainda.

Sammy usou os stories para publicar o desabafo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sammy e Pyong Lee são pais de Jake, de 2 anos. Sobre a relação de pai e filho, bem como a rotina da família após a separação, a mãe abriu o jogo: “Jake sempre será filho de Pyong, então é óbvio que eles vão conviver”, disse.

O desentendimento de Sammy com Pyong começou após momento íntimo do ex-BBB com Antonella Avellaneda durante a participação dele no reality “Ilha Record”. A separação foi anunciada por Sammy nas redes, “”Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, declarou Sammy, em um stories publicado no Instagram.