Sammy Lee fala sobre a importância de priorizar a si mesma na maternidade

Em uma conversa com a Revista Pais&Filhos, Sammy Lee falou sobre o equilíbrio na maternidade e a importância do cuidado pessoal durante esse período

Resumo da Notícia

  • Sammy Lee, em live com a Pais&Filhos, sobre a importância de cuidar de si na maternidade
  • Ela também ressaltou sobre o equilíbrio no assunto
  • A influencer é mãe de Jake, fruto do relacionamento com ex-BBB, Pyong Lee

Sammy Lee, sempre usa as redes sociais para compartilhar momentos em família, especialmente sobre a maternidade. Em uma conversa com a Revista Pais&Filhos, nesta última quarta-feira (27), ela falou um pouco sobre a importância de também cuidar de si mesma.

-Publicidade-

“Atualmente não estou conseguindo muito bem, porque estou em uma nova fase para procurar uma nova escola para o Jake”, disse após ser questionada sobre o assunto. “Quando ele nasceu, eu não fazia nada. Porque eu também estava trabalhando muito”, continuou.

Sammy abre o jogo sobre ter mais filhos
Sammy é mãe de Jake (Foto: Reprodução / Instagram / @sammy)

Ela afirmou que logo quando deu à luz, não conseguia parar nem sequer para tomar banho, por tamanha preocupação com o bebê. No entanto, no 4º mês percebeu que precisava tirar um tempo maior para si: “Depois do 4º mês que ele nasceu, eu pensei: ‘opa, espera aí!’ vou pintar meu cabelo e fazer minhas coisas. Porque estava em uma situação muito difícil”, brincou.

A influencer também ressaltou sobre mulheres que também se sentem dessa forma e que faz parte do processo da maternidade: “Muitas mulheres pensam que não se sentem bonitas e eu me sentia horrorosa”, disse. “Mas existe esse período! Ele não é seletivo para alguns, são para todas as mulheres!”, afirmou. “Tem que encontrar o equilíbrio”, concluiu.

Volta do casamento

Recentemente, a artista usou o Instagram para anunciar que reatou o casamento com Pyong Lee. Os dois são pais de Jake e, por lá, a influenciadora justificou a escolha.

“Me permiti conhecer essa nova pessoa. Eu sempre senti algo em relação a FAMÍLIA. Algo forte, objetivo, e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras. Nos últimos meses, me conheci. Aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável, e aprendi a ser eu mesma”, começou ela.

E completou, “Mas ainda sim, continuava sentindo algo, no fundo do meu coração, que martelava na minha cabeça, dizendo que existe um equilíbrio. Em meio aos meus estudos, ouvi uma frase que assustadoramente, conseguiu definir exatamente o que eu senti a minha vida inteira sobre FAMÍLIA”.

Sammy fez o anúncio nas redes sociais
Sammy fez o anúncio nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

Por isso, Sammy ainda continuou, “‘Prefiro fracassar estando com a minha família, do que prosperar sem ela’…Eu sei, é radical. Mas eu sempre achei que essa vida não fazia sentido sabe? Um mundo injusto, imparcial… uma vida que passamos batalhando e no fim, morremos e deixamos tudo para trás…Lendo Eclesiastes, cheguei a conclusão de que o objetivo realmente não é a vida aqui… e que o aqui, não faz sentido. Eu quero, e sempre quis, passar essa jornada louca com a minha família, cada pessoa da minha família. Eu amo cada um deles, e eu creio que exatamente por isso, não importa quanto tempo leve, prosperarei estando junto com a minha família”, disse.

Jake é o primeiro filho do casal, que se divorciou este ano
Jake é o primeiro filho do casal, que se divorciou este ano (Foto: reprodução / Instagram @sammyofc)

“Como disse anteriormente, me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também, escolhi perdoar, em verdade, o Homem que jurei não abandonar, diante de Deus. Família é sim propósito de Deus, lute pela sua”, escreveu, enfim. Nos comentários, os fãs comemoraram a notícia.