Sandra Annemberg descobre que filha passou na faculdade durante gravação e tem melhor reação

A famosa usou as redes sociais para compartilhar fotos do momento em que ela recebeu a notícia

Resumo da Notícia

  • Sandra Annemberg descobre que filha passou na faculdade
  • Ela descobriu a notícia durante uma gravação
  • Ela compartilhou a reação que teve nas redes sociais
  • Veja a publicação

A jornalista e apresentadora Sandra Annemberg usou as redes sociais nesta quarta-feira, 16 de dezembro, para compartilhar uma montagens de fotos cheia de amor! Junto com as imagens, em que ela aparece emocionada olhando para o celular dentro do estúdio, a jornalista contou uma linda notícia aos seguidores: de que a filha, Elisa, passou na faculdade!

-Publicidade-
Ela comemorou a aprovação da filha (Foto: reprodução Instagram)

“A emoção de uma mãe recebendo a notícia – no meio da gravação – de q a filha passou na faculdade ! Foto by amigo-cinegrafista @emiliomansur q capturou o momento ! Obrigada!”, escreveu a famosa ao publicar a foto. Elisa tem 17 anos e é fruto do casamento de 26 anos de Sandra e Ernesto Paglia.

Os internautas amaram a demonstração de carinho compartilhado pela jornalista e logo começaram a comentar. “Maravilhosa, mãe é isso mesmo”, elogiou uma seguidora. “Parabéns! O tempo voa! Um dia são pequenos pássaros no ninho, em outro, estão alçando voos maiores! Sucesso!”, escreveu o colega de profissão Fernando Rocha. “Aaaaaaah, Sandra. Que coisa linda!!!! Parabéns”, comemorou Thalita Rebouças.

Alguns internautas usaram a publicação para contar as próprias história – nem tão alegres – de quando passaram no vestibular. “Sandra me adota. Quando eu passei no vestibular a única coisa que minha mãe disse foi: “Sua nota da redação poderia ter sido melhor”, escreveu uma. “Eu bem queria que minha mae fizesse isso. Ela simplesmente me disse: “Ai filha mais um curso?! Você nunca vai parar de estudar nao?”, contou outra.

Veja a publicação abaixo:

Ela mostrou a reação nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)