Scheila Carvalho se despede do irmão e faz uma homenagem emocionante

Wagner Carvalho tinha 53 anos e era produtor musical da irmã. Ele teve uma parada cardíaca e foi levado para um hospital em Salvador, mas não conseguiu resistir

Resumo da Notícia

  • Scheila Carvalho se despede do irmão nas redes sociais
  • Os seguidores prestaram solidariedade para ela e a família
  • Wagner tinha 53 anos e não resistiu a uma parada cardíaca
  • Ele foi levado para um hospital em Salvador
Scheila Carvalho fez uma homenagem para o irmão (Foto: reprodução/Instagram @scheilacarvalhooficial)

Na manhã da última quarta-feira, 19 de fevereiro, Scheila Carvalho se despediu do irmão Wagner Carvalho com uma homenagem publicada no Instagram e emocionou os seguidores.

-Publicidade-

Wagner teve uma parada cardíaca e foi levado para um hospital em Salvador, mas infelizmente não resistiu. Ele tinha 53 anos e era produtor musical da irmã.

No Instagram, Scheila escreveu na legenda da foto: “É assim que vou me lembrar de você meu irmão!!! Alegre, brincalhão , tagarela e de um coração gigante!! Você cumpriu sua missão com muita maestria !!! Foi um bom filho, um irmão sempre presente , pai exemplar , amigo e conselheiro!! Um cara honesto, Guerreiro, trabalhador e muito dedicado!”, começou.

-Publicidade-

“Tenho certeza que o céu está em festa para te receber e é o que nos conforta! Fique com Deus meu irmão ! Descanse em PAZ!! Obrigada a todos pelas mensagens de conforto!!! O melhor presente que vocês podem me dar é orar pra Deus dar forças à minha mãe!!”, terminou ela.

Scheila Carvalho se despediu do irmão Wagner nas redes sciais (Foto: reprodução/ Instagram @scheilacarvalhooficial)

Muitos seguidores se emocionaram e prestaram solidariedade apoio para a família que está de luto agora. “Sinto muito, Scheila. Espero que sua família fique bem nesse momento, porque é muito triste”, disse uma das seguidoras. “Não há palavras que possam descrever o que você está sentindo agora. Sinto muito!”, comentou outra.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

 

-Publicidade-