Família

Sem rancor! Luana Piovani aparece junto de Pedro Scooby em viagem com os filhos

O ex-casal está em Fernando de Noronha

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

 

Luana Piovani e filhos (Foto: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani e Pedro Scooby se resolveram e estão juntos em família (finalmente!). O ex-casal estão curtindo com os filhos em Fernando de Noronha e irão fazer uma festa para os gêmeos Liz e Bem, que completaram 4 anos na última semana.

Depois de muitas indiretas trocadas nas redes sociais, Luana nesta sexta-feira, 06 de setembro, compartilhou os melhores momentos da viagem e Pedro não ficou de fora e também publicou algumas fotos da família!

Estamos de volta a nossa casa! Noronha como é bom estar de volta. Última vez que estivemos aqui foi no batizado dos geminhos, dessa vez estão curtindo muito mais. O pai chegou, sábado teremos uma nova festinha de niver e assim vamos levando a vida… sempre gratos, sempre muito gratos. E que o amor se multiplique sempre porque sacrifício pra mãe é rotina”, disparou junto a diversas fotos das crianças.

Já stories, a apresentadora colocou uma foto do ex-marido junto com os filhos no mar. “Diversão garantida fora o amor”, escreveu em uma das fotos. Em outra a atriz disparou: “Papai chegou”. 

Pedro Scooby compartilhou uma foto com os dois filhos e justificou a ausência de Liz. “Papai chegou. Só faltou a Liz, que não desgruda da vovó! Postei mais nos stories, tem um recadinho também”, escreveu. O surfista usou o story para colocar mais algumas imagens das crianças e ainda explicar a situação com Luana. “Gente, só para deixar claro: Eu não vim pra cá ver a Luana, vim pra Noronha ver meus filhos e fazer uma festa de aniversário para eles! Luana está namorando e acharia incrível as pessoas respeitarem o namoro dela”, finalizou.

Pedro Scooby e filhos (Foto: Reprodução / Instagram)

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Luana Piovani ironiza término de Pedro Scooby e Anitta