Criança

Luana Piovani conta como os filhos ficaram após férias com Pedro Scooby e Anitta

Bem, Liz e Dom foram para Los Angeles

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

Luana Piovani fala sobre paixão do filho por skate (Foto: Reprodução/Instagram @luapio)

Luana Piovani ficou longe dos filhos por uns dias e acabou ficando sumida das redes sociais por esse período. Bem, Liz e Dom foram para Los Angeles, nos Estados Unidos, com o pai Pedro Scooby e a ainda, conheceram a nova namorada Anitta. Nesta segunda-feira (19), a apresentadora contou que os filhos voltaram das férias com o surfista e revelou como as crianças estão.

A apresentadora nos stories do Instagram, explicou que está cansada e por isso sumiu das redes sociais, mas que depois postará diversas coisas com os filhos que chegaram super contentes.

“Os pintinhos chegaram. Todos felizes e cheios de histórias. Vou postar coisas com eles. Só deem um tempinho. Meio ressaca, canseira, preguiça, meio tudo. Sumi um pouquinho. Que a gente tenha uma linda semana”, falou.

Luana Piovani expõe briga com Scooby após dias sem falar com filhos: “Tentou me deixar insegura”

Luana Piovani está desabafando muito nas redes sociais enquanto está separada dos três filhos. Dom, Bem e Liz estão em Los Angeles, junto do pai, Pedro Scooby, e da nova namorada, a cantora Anitta. Na terça-feira, 13 de agosto, ela desabafou no Instagram que não estava conseguindo ter contato com os filhos.

No mesmo dia, Luana publicou um vídeo em seu canal do Youtube para esclarecer a situação. Com 21 minutos de duração, Luana Piovani nomeou o vídeo de “Quando você não se sacrifica” e expôs todo o caso. “Acredito que dividindo, a gente multiplica. Eu estou dividindo o que eu to passando, que não é fácil, porque 5 amigas minhas disseram que estão passando pela mesma coisa”, conta. “Fora os comentários de mães que passaram a mesma coisa, eu diria 70%. E isso está errado, não estamos falando de ajuda, mas sim de obrigação”.

Luana também falou que Scooby só queria levar o filho mais velho para a viagem. “Isso me entristece porque quem perde com isso são as crianças. Eu briguei feito louca para que ele levasse os três, ele queria só o Dom”, explica. A atriz aproveitou para contar que estabeleceu regras para a viagem dos filhos. “Eu fiz todas as regras por escritos e eu tenho tudo printado. Cadeirinha, sem palavrão, sem música com expressões chulas, falar dia sim dia não às 20h da noite (horário em Portugal que corresponderia ao meio-dia nos EUA)”.

Luana reforça que ainda não teve contato com os filhos, que foram viajar na quinta-feira, 8 de agosto. “Conversei com eles na sexta e, desde então, ele não me atendeu mais. Liguei para Letícia e não me respondia, porque o número que ele me deu estava errado. Não sei porque ele faz essas coisas”, desabafa.

Leia também:

Luana Piovani confessa verdadeiro motivo da separação de Pedro Scooby

Luana Piovani conta como foi matricular os filhos na escola pública: “Eu não consigo descrever minha emoção”

Luana Piovani comenta polêmica com esposa de jogador que a criticou: “Povo pão com ovo”