Simone abre o jogo sobre crise no casamento com Kaká Diniz: “É verdade”

A sertaneja da dupla com Simaria decidiu conversar sobre os fãs sobre a crise no relacionamento e na família. Simone é mãe de Henry, de 7 anos, e Zaya, de 10 meses

Resumo da Notícia

  • Simone decidiu mandar a real sobre crise no casamento com Kaká Diniz
  • Nas redes sociais, a dupla de Simaria admitiu que o relacionamento dos dois está passando por uma fase difícil
  • Kaká e Simone são pais de Henry, de 7 anos, e Zaya, de 10 meses

Simone usou as redes sociais para falar sobre a crise no casamento com Kaká Diniz. O casal está junto desde 2013 e é pai de Henry, de 7 anos, e Zaya, de 10 meses. Por causa disso, no Instagram, a dupla de Simaria mandou a real sobre a dinâmica familiar.

-Publicidade-

Na rede social, a cantora foi questionada sobre suposta crise na relação com Kaká. Por isso, decidiu de uma vez esclarecer os boatos. Em uma brincadeira na qual os fãs deveriam mandar uma verdade ou mentira para que Simone esclarecesse, ela admitiu.

“Crise no casamento”, questionou um seguidor. Sobre isso, ela escreveu, “Verdade. Mas buscamos sempre cuidar”. Recentemente, Simone usou as redes sociais para admitir que tem ciúmes dos decotes escolhidos pela irmã, Simaria. A dupla sertaneja faz muito sucesso no Brasil, porém, Simone decidiu mandar a real sobre os looks de Simaria aos seguidores do Instagram.

Simone falou sobre crise no casamento
Simone falou sobre crise no casamento (Foto: Reprodução/ Instagram)

Um fã questionou a cantora se ela teria ciúmes de Simaria – e Simone não pensou duas vezes para confirmar. “Tenho e fico brava com as roupas que ela usa… mas eu fico brava sozinha, porque ela não deixa de usar [risos]”. Os fãs se divertiram com a confissão.