Simone conta qual vai ser o nome da primeira filha com Kaká Diniz

A dupla de Simaria está esperando uma menina, que teve o sexo anunciado durante o chá revelação que aconteceu nessa última sexta-feira. A sertaneja já é mãe de Henry, de 6 anos

Resumo da Notícia

  • A cantora está grávida
  • O chá revelação foi transmitido em uma live no YouTube
  • Simone já é mãe de Henry

Durante o chá revelação transmitido no YouTube na noite desta última sexta-feira, 28 de agosto, Simone e o marido, o empresário Kaká Diniz, contaram qual será o nome da filha! A menina se chamará Maya. Segundo o casal, o nome já estava decidido, independente do sexo. A live contou com a presença do humorista Whindersson Nunes e, claro, do primeiro filho da família, Henry, de 6 anos.

-Publicidade-
O chá revelação aconteceu em forma de live (Foto: Reprodução / YouTube)

A dupla de Simaria anunciou a gravidez no inicio do mês, pelas redes sociais. Simone explicou o motivo de anunciar a gestação apenas três semanas depois da confirmação. “Vim falar com vocês sobre essa notícia maravilhosa. Eu fiquei sabendo há umas três semanas. Por que eu não contei antes? É muito recente, ficamos na esperança, tem que fazer exames, ir no médico. Inclusive, hoje eu tenho consulta”, disse a cantora.

É uma menina! (Foto: Reprodução / YouTube)

Kaká ainda disse,  no fim do chá revelação, que se fosse menino, o bebê chamaria Noé. A festa contou com quase 3 milhões de telespectadores brasileiros, que aguardaram o anuncio enquanto a sertaneja cantava e conversava com os fãs. No inicio do show, Henry chegou a dizer que queria mesmo era ter uma ‘irmãzinha’. Conseguiu!

-Publicidade-

-Publicidade-