Simone explica motivo de ter mudado o nome da filha e revela novas opções

Grávida pela segunda vez, a cantora Simone está indecisa em relação ao nome da filha. Por meio de um vídeo publicado em seu canal no YouTube, ela revelou decidiu batizar a menina de outra forma

Grávida pela segunda vez, a cantora Simone está indecisa em relação ao nome da filha. Durante o chá revelação, a cantora sertaneja contou que a menina iria se chamar Maya.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/Instagram)

Passados alguns dias a cantora revelou que este não seria o nome da bebê, mas não explicou o motivo disso. Agora, por meio de um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Simone revelou o porquê de ter mudado o nome da filha. “Pensa em um trabalho que nós tivemos para encontrar esse nome, no dia do chá revelação o Henry soltou um nome que não era de acordo com todo mundo”, disse ela.

“Ela queria um nome, eu queria outro e o Henry queria aquele”. E a cantora continuou: “Quando acabou a live, a gente falou: ‘e agora, o que nós vamos fazer?’. Mas foi confusão depois! Ai era esse de não tô de acordo…Ai cada um fala uma coisa, todo mundo tentou entrar em um acordo. Mas não chegamos em um acordo ainda”, explicou Kaká Diniz, marido de Simone.

-Publicidade-
O chá revelação aconteceu em forma de live (Foto: Reprodução / YouTube)

Ela então revelou que Nala quase foi o nome escolhido para sua bebê, mas que o casal mudou de ideia por causa do humorista Tirulipa. “Nala a gente achou lindo, a gente escolheu Nala, mas aí era o nome da cachorra do Tirulipa!”, contou Kaká. E Simone ainda disse: “Aquela leoa do Rei Leão, mas era o nome da cachorro do Tirulipa, ai a gente desistiu, filho de uma rapadura!”.

(Foto: Reprodução/ Instagram @simoneses)

Kaká então falou alguns dos nomes que o casal gosta. “A lista de nomes que a gente pensou: Chloe, Lauren, Liz, Linda, Hannah, Pietra, Zara, Ava, Meghan, Angel, Selena, Nala, Alexandra, Safira e Lara”.

(Foto: Reprodução / Instagram @nomeindefinidoof)

No perfil do Instagram criado para a bebê e administrado pelos pais, o login “MayaDiniz” mudou para “Nomeindefinido” e possui apenas uma foto de Henry, de 6 anos, também fruto do relacionamento com Kaká Diniz, segurando a caixa que mostraria o sexo da irmã.

-Publicidade-