Simone mostra barriga aos de 9 meses da gestação e desabafa: “Não dá para andar”

Cantora, está na reta final da gestação e espera uma menina, fruto do casamento com o empresário Kaká Diniz

Resumo da Notícia

  • Simone contou as dificuldades que está passando na reta final da segunda gravidez
  • Cantora, espera uma menina, que se chamará Zaya
  • Ela e Kaká Diniz, já são pais de Henry, de seis anos

A família vai aumentar! Simone, da dupla com Simaria, já está na reta final da segunda gestação. A cantora, espera uma menina, que se chamará Zaya, fruto do casamento com o empresário Kaká Diniz, com quem já tem Henry, de seis anos de idade.

-Publicidade-
Simone contou as dificuldades que está passando na reta final da segunda gravidez (Foto: Reprodução / Instagram)

Simone, já está com nove meses de gravidez e a filha já pode nascer a partir da próxima semana! A família está em Orlando, nos Estados Unidos, onde irá ocorrer o parto de Zaya. Nos registros dos Stories, Kaká flagrou a cantora, que está om 36 semanas de gestação, na casa onde estão morando.

Cantora exibe a barriga aos 9 meses da gestação (Foto: Reprodução / Instagram @simoneses)

Nas imagens, Simone aparece em pé e exibindo o barrigão de grávida. Ao mostrar a cena, Kaká disse: “Tá grande hein amor?!”. A cantora então se senta ao lado do marido e faz um desabafo sobre as dificuldades da gestação. “Só guindaste para me levantar! Eu ainda andei um pouco hoje, mas estou em um nível que já não dá nem para andar. A barriga tá enorme e ai estou aqui no mesmo cantinho, paradinha”, relatou ela.

-Publicidade-

Reta final

Simone completou 9 meses de gestação na quarta-feira, 3 de fevereiro. Ela está a espera do segundo filho, a primeira menina, chamada Zaya, fruto do relacionamento com o empresário Kaká Diniz. O casal já são pais de Henri, de 6 anos.

Nas redes sociais, a famosa abriu o jogo sobre essa reta final da gravidez e comentou um pouco sobre o sentimento tão comum entre as mães nesse período: o nervosismo e a ansiedade. “Vamos seguir porque os dias se aproximam, e o nervosismo também. Vou dando notícias”, afirmou ela, que está em Orlando, nos Estados Unidos, para o nascimento da bebê.

Em seguida, a cantora detalhou as próximas etapas da gestação. “Está tudo bem, não se preocupem, tudo maravilhoso. O pézinho está inchado, mas a gente bota pra cima e ele desincha, graças ao bom Deus. Agora começa o monitoramento da gestação, pra gente ver barriga, peso e dilatação”, completou ela.

-Publicidade-