Simone mostra decoração de Pokémon na festa de 7 anos do filho Henry

A cantora sertaneja e o marido comemoraram o aniversário do primogênito. Eles também são pais de Zaya, de 5 meses

Resumo da Notícia

  • Simone e Kaká Diniz são pais de Henry e Zaya
  • A mãe mostrou a decoração da festa de aniversário do filho inspirada no desenho "Pokémon"
  • Os pais fizeram homenagens ao aniversariante

Nesta terça-feira, 3 de agosto, Henry completa 7 anos de vida. O menino é fruto do relacionamento da cantora Simone e de Kaká Diniz, casados desde 2013. Eles são pais de Zaya, de apenas 5 meses de vida.

-Publicidade-
Simone e Kaká Diniz são pais de Henry e Zaya (Foto: Reprodução / Instagram @kakadiniz1)

Nos stories do Instagram, a mãe mostrou aos seguidores a mesa do bolo de aniversário. A decoração foi baseada no dessenho “Pokémon” e conta com balões azuis e vermelhos, e vários doces com embalagens personalizadas.

A mãe mostrou a decoração da mesa do bolo inspirada no desenho “Pokémon” (Foto: Reprodução/ Instagram/ @simoneses)

Simone falou: Hoje é aniversário do meu grande garoto. Fizemos uma mesinha aqui… amei!”. Ela também agradeceu: “Obrigada meus amigos queridos”, se referindo àqueles que ajudaram na preparação e organização da festa.

Kaká Diniz também mostrou a decoração nas redes! Ele aparece em frente a mesa do bolo ao lado da esposa e dos filhos, todos preparados para a celebração. Na legenda da publicação ele escreveu: Hojé é só comemoração! Meus”.

 

Eles estão preparados para a comemoração (Foto: Reprodução/ Instagram/ @kakadiniz1)

Hoje mais cedo, os pais escreveram homenagens e fizeram declarações para o aniversariante. No Instagram a mãe registrou: “Hoje é dia do grande amor da minha vida. Desejo á você que a luz de Deus brilhe sobre seus dias, que você seja cheio de saúde e muito feliz nessa terra! Te amo absurdamente meu menino! Parabéns e muito obrigada por encher meu coração todos os dias de tanto amor”.  Em uma publicação, Kaká escreveu lindas palavras para o menino e finalizou dizendo: ” Você é meu maior valor. O papai te ama de forma irrevogável! Parabéns”.