Sobrinho de Gugu mostra qual foi a última foto do apresentador com a família e quebra o silêncio

Ele fez uma homenagem para o tio nas redes sociais

Gugu foi vítima de um acidente doméstico nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/Instagram/@guguliberato)

No último domingo, 24 de novembro, Andre Liberato, sobrinho de Gugu, publicou no Instagram a última foto do tio em vida. O apresentador aparece na imagem acompanhado pela família, em Orlando, nos Estados Unidos. Ele faleceu na sexta-feira, 22 de novembro, vítima de um acidente doméstico, enquanto estava no sótão de casa mexendo no ar-condicionado.

-Publicidade-

Como uma despedida, André escreveu um texto pela rede social para relembrar a foto e os bons momentos que passaram juntos: “Última foto que tiramos juntos, em um momento especial planejado com muito carinho em cada detalhe. Foi maravilhoso, conseguir juntar todos os primos, tios, cunhados. Foi, também, a última vez que nos vimos. Tio, tudo com você era muito intenso: amor, broncas, carinho, conselhos…”, começou.

“Uma personalidade forte, líder nato, admirado por todos que o rodeavam, funcionários, amigos, familiares, não existe uma pessoa que conviveu com você, que não tenha excelentes histórias para contar. Com você: conheci lugares incríveis, tive meu primeiro contato com o esqui, experiências diversas. Como você vai fazer falta…. tive a oportunidade de dizer a você o quanto te amo, me arrependo de não ter dito mais vezes. Meu padrinho se foi, sei que estará olhando por nós, torcendo pelo sucesso de todos.”

-Publicidade-
Última foto de Gugu com a família (Foto: reprodução / Instagram)

“Estou certo que DEUS está te recebendo de braços abertos… sua missão de alegrar multidões foi concluída com sucesso, como sempre! As lembranças serão eternas nas histórias que podem ser contadas por cada um desse Brasil que tanto te aplaudiu de pé. Saudades eternas tio GUGU!”, concluiu.

Gugu deixou três filhos, João Augusto Liberato, de 18 anos e as gêmeas, Marina Liberato e Sofia Liberato, de 15 anos, além da esposa, Rose Miriam Di Matteo. O velório do apresentador acontecerá na quinta-feira, 28 de novembro, na Assembleia Legislativa de São Paulo. O público poderá participar a partir do meio dia para se despedir de Gugu. O enterro será na manhã de sexta-feira, no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi.

Entenda o caso

Na última quarta-feira, 21 de novembro, Antônio Augusto Moraes Liberato, também conhecido como Gugu Liberato, sofreu um acidente doméstico, em casa, nos Estados Unidos. O apresentador bateu a cabeça na quina de um móvel, depois de cair de uma altura de 4 metros, enquanto estava mexendo no ar condicionado, no telhado, e decorando a casa para o Natal. A assessoria de imprensa do apresentador emitiu este comunicado: “Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas”.

Gugu e as filhas Marina e Sofia (Foto: reprodução/Instagram @guguliberato)
Muita força à toda família do apresentador (Foto: reprodução/Instagram @guguliberato)

O apresentador estava trabalhando no reality “Canta comigo”, da Record. Segundo o jornal Extra, os episódios do programa já estão gravados até a finalização, que acontecerá no dia 4 de dezembro.

Leia também:

Filha de Gugu faz homenagem emocionante após a morte do pai e mostra fotos inéditas da família

Filho de Gugu Liberato estava com o pai no momento do acidente e ajudou no socorro

Esposa de Gugu quebra o silêncio e fala detalhes do acidente que matou o apresentador

-Publicidade-