Sthefany Brito compartilha foto amamentando filho e se derrete: “Zero maturidade”

Atriz usou o Instagram para compartilhar com os seguidores um momento para lá de especial ao lado de Antônio Enrico, de apenas um mês de vida, fruto do relacionamento com o empresário Igor Raschkovsky

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito usou o Instagram para compartilhar com os seguidores um momento para lá de especial ao lado do filho
  • Antônio Enrico, de um mês de vida é fruto do relacionamento com o empresário Igor Raschkovsky
  • Na imagem, Sthefany aparece com o filho nos braços durante a amamentação

Nesta segunda-feira, 14 de dezembro, Sthefany Brito usou o Instagram para compartilhar com os seguidores um momento para lá de especial ao lado do filho, Antônio Enrico, de apenas um mês de vida, fruto do relacionamento com o empresário Igor Raschkovsky.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/ Instagram @sthefanybrito)

Na imagem, Sthefany aparece com o filho nos braços durante a amamentação. O bebê apareceu com um dos braços tocando a mãe. Ao mostrar a linda cena, a atriz não resistiu e se derreteu pelo filho dizendo: “Zero maturidade pra esse bracinho”.

Recentemente, a atriz fez um desabafo sobre a dificuldade que passou na amamentação e refletiu sobre o sentimento de culpa. “Quando vi essa foto, tive vontade de abraçar essa mãe! A mãe que segura a mão do seu filho, tem muitos medos, muitas inseguranças, e com todos os defeitos é a melhor mãe pra esse bebezinho que aperta com toda sua força o dedo dela! E assim foi desde o início com a amamentação. Difícil. Muito difícil. Ela que virava a cara pra que ele não “visse” a lágrima que escorria no rosto dela enquanto ele mamava, ela que muitas vezes queria fugir desse momento (e meu Deus que culpa ela senti de sentir isso)… “, começou.

-Publicidade-

E completou: “Mas um segurando a mão do outro estão conseguindo… A dor passou, as lágrimas de dor cessaram e hoje esse momento é cheio de sorrisos, muito leitinho (Amém!) e olhares apaixonados… Com certeza outros desafios virão, mas essa foto é pra lembrar a ela que nessa mãozinha tão pequenininha que segura com tanta força o dedo dela, mora o amor incondicional. Ela é alimento dele, ele a força dela!”, finalizou.

Confira a imagem abaixo:

(Foto: Reprodução/ Instagram @sthefanybrito)

Longe do filho

Sthefany Brito provou que se separar do filho é um momento complicado para qualquer mãe. A atriz falou nas redes sociais como foi a sensação de sair pela primeira vez sem Antonio Enrico, que completou um mês de vida recentemente. O bebê é fruto do relacionamento da artista com Igor Raschkovsky.

A mãe assumiu a saudade (Foto: Reprodução / Instagram / @sthefanybritto)

Pelos Stories, Sthefany publicou uma foto sentada em um lugar desconhecido e desabafou com os seguidores:”Primeira vez que saio sem o Enrico. Coração já apertado de saudade“. Além das dificuldade com a distância, a atriz também conversou recentemente sobre os desafios que está tendo que enfrentar durante a amamentação do bebê:

“A mãe que segura a mão do seu filho, tem muitos medos, muitas inseguranças, e com todos os defeitos é a melhor mãe pra esse bebezinho que aperta com toda sua força o dedo dela! E assim foi desde o início com a amamentação. Difícil. Muito difícil. Ela que virava a cara pra que ele não “visse” a lágrima que escorria no rosto dela enquanto ele mamava, ela que muitas vezes queria fugir desse momento (e meu Deus que culpa ela senti de sentir isso)… “, escreveu.