Sthefany Brito fala sobre cuidados com Antônio Enrico: “Me dá até um nó na garganta”

A atriz compartilhou a rotina que tem com o filho que acabou de completar um mês e desabafou sobre conexão e preocupação que tem com o menino

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito comentou nas redes sociais sobre o cuidado e a conexão que tem com Enrico, que acabou de completar 1 mês
  • A atriz admitiu que presta tanta atenção nele que às vezes ouve o choro do menino quando ele nem está chorando
  • Ela é casada com Igor Raschkovsky, com quem tem o primeiro filho

Sthefany Brito comentou nas redes sociais sobre o cuidado e a conexão que tem com Enrico, que acabou de completar 1 mês. A atriz admitiu que presta tanta atenção nele que às vezes ouve o choro do menino quando ele nem está chorando. Ela é casada com Igor Raschkovsky, com quem tem o primeiro filho.

-Publicidade-

“Eu escuto ele chorar quando nem está chorando. Mães me entenderão. Às vezes estou tomando banho… já cheguei a ponto de desligar o chuveiro… Eu tinha certeza que ele estava chorando. Então, desliguei o chuveiro, e não ouvi nada. Pensei: ‘Bom, ele não está chorando e eu estou ficando louca’. E aí ligava o chuveiro e escutava o choro dele”, contou, acrescentando: “Me dá até um nó na garganta”.

Ela desabafou nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram @sthefanybrito)

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

É amanhã! O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! São oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: para se inscrever para os sorteios e ganhar prêmios incríveis, clique aqui!

Corpo pós-parto

Recentemente Sthefany Brito usou os stories das redes sociais para concluir um desabafo sobre competitividade dentro da maternidade e falar sobre como está o corpo dela 20 dias após o parto de Antônio Enrico, que veio ao mundo através de uma cesária no dia 1 de novembro.

Anteriormente a atriz tinha aparecido nos stories enquanto Enrico dormia para dizer que não era justo que mães ficassem se comparando e julgando as outras pelas escolhas que fizeram. No caso, Sthefany viu uma seguidora criticando uma mãe que deu à luz pouco tempo atrás por postar uma foto em que ela usava uma calça jeans, afirmando que aquela não era a realidade de uma mãe no pós-parto.

Para exemplificar o que ela estava falando, Sthefany deu o exemplo do próprio corpo. “A minha barriga não voltou. Ela ainda tá aqui, estou com uma barriga de gravidez de cinco meses”, ela contou. “No começo meu deu um leve e grande desespero, mas agora eu estou de boa com ela, a gente vai se ajeitar aqui”.

Sthefany Brito fala sobre corpo depois do parto (Foto: Reprodução Instagram @sthefanybrito)

“Eu decidi que agora não é hora de me preocupar com a minha barriga. Uma hora ela vai voltar e as coisas vão ser como tiverem que ser – e, de novo, isso é a minha realidade!”. Logo depois, ela continuou falando sobre competitividade entre as mães: “Isso faz muito mal! A que tem a barriga zerada é mais saudável do que eu, que tenho barriga de cinco meses? Ou a que conseguiu amamentar por dois anos é mais mãe do que a gente só conseguiu amamentar por uma semana?”.

Ela continuou as críticas: “A mulher que passou por um parto normal é mais mãe do que eu que tive que passar por uma cesária? É uma competição, uma maratona? Eu sou a melhor mãe que eu posso ser para o meu filho! Se não estou conseguindo entrar no jeans 36, eu não sou menos mãe por causa disso”, finalizou.