Sthefany Brito lamenta perda de membro da família em foto de partir o coração

A atriz usou as redes sociais para se despedir pela última vez de Zeca, além de escrever uma homenagem emocionante sobre os bons momentos dos dois

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito contou a notícia pelas redes sociais
  • Ela fez uma homenagem de partir o coração
  • Com duas fotos, Sthefany compartilhou um momento especial entre os dois
  • A atriz está esperando pelo primeiro filho
A atriz desabafou sobre a perda (Foto: reprodução / Instagram @sthefanybrito)

Nesta sábado, 20 de junho, Sthefany Brito fez uma despedida de partir o coração nas redes sociais, após contar que Zeca, o pet de estimação, faleceu. Com uma homenagem e fotos de um momento especial, a atriz, que está grávida do primeiro filho, desabafou.

-Publicidade-

Na legenda, ela escreveu: “E no meio de tanta alegria, nosso Zequinha partiu!!! Não vou escrever o quanto meu coração dói e o tamanho gigante do nó na garganta de tentar segurar o choro… mas vou agradecer! A Deus, e a ele pelo tempo que passou com a gente! Tão lindo nosso loirinho dos olhos verdes, tão carinhoso, nos encheu com tanto amor nessa vida! Ainda é inacreditável sua partida, tão rápida, tão inesperada…”, começou.

Ela não deu detalhes sobre a perda do pet (Foto: reprodução / Instagram @sthefanybrito)

Em seguida, ela continuou: “Eles vivem tão pouco, e quando partem nos deixam aqui despedaçados… porque amam na forma mais pura! Que sorte ter convivido com esse serzinho de tanta luz! Obrigada Zequinha por ter vindo pra gente! Pra sempre te amaremos e você será sempre um pedaço da nossa família!!!”.

-Publicidade-
A atriz recebeu muito apoio dos seguidores (Foto: reprodução / Instagram @sthefanybrito)

Nos comentários, os seguidores de Sthefany mandaram mensagens de apoio durante este momento tão difícil: “É tão doloroso perdê-los! Mas ter tido a chance de amá-los e dar uma vida feliz e cheia de carinho é a melhor coisa da vida! Sinto muito!”, escreveu uma. “Que Deus conforte o coração de vocês”, concluiu outro.

-Publicidade-