Sthefany Brito conta novidade de aquecer o coração sobre primeira gravidez

A atriz compartilhou o momento especial pelos stories, no Instagram, e deixou os seguidores empolgados com a gestação de Antonio Enrico

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito está grávida pela primeira vez
  • Ela contou uma novidade de aquecer o coração
  • A atriz deu detalhes sobre a gravidez
  • O bebê é fruto do relacionamento com Igor Raschkovscky
Eles estão esperando pelo primeiro filho (Foto: reprodução / Instagram @sthefanybrito)

No último sábado, 13 de junho, Sthefany Brito contou para os seguidores uma novidade que a deixou muito emocionada: sentir Antonio Enrico na barriga! Pelos stories, no Instagram, a atriz ainda falou sobre a alimentação, enjoos e dores nas costas.

-Publicidade-

Dividindo um momento especial com os fãs, a mãe de primeira viagem disse que o bebê, fruto do relacionamento com Igor Raschkovscky, já chuta: “É a melhor coisa do planeta terra! A barriga ainda não mexe do lado de fora, então só eu sinto”.

A atriz confessou também que apesar de sentir o bebê, acaba “esquecendo” que está grávida quando vai se deitar e as vezes passa por um perrengue: “Fui fazer uns stories e me joguei na cama de barriga para baixo. A pessoa esqueceu que tem apenas um nenezinho aqui dentro. Aí dois trabalhos: o de deitar de barriga pra baixo e o de desvirar. Não é nem pelo tamanho, porque está grande, mas daria. É que incomoda muito, parece que dá uma repuxada, não é bom, não”.

-Publicidade-
Sthefany contou que já está sentindo o filho se mexer na barriga! (Foto: reprodução / Instagram @sthefanybrito)

Para aliviar as dores nas costas, Sthefany tem contado com a ajuda de um travesseiro: “Eu estou me adaptando ainda a posições, porque dormia muito de barriga para baixo. Agora estou dormindo de lado com travesseiro no meio das costas, porque estou com bastante dor”.

Sobre os enjoos, a atriz disse que precisou evitar o doce por algum tempo, pois ficou nessa fase até as 12 semanas de gestação: “Voltei a comer doce há pouco tempo, porque na fase do enjoo eu não podia nem sentir o cheiro, e antes de engravidar eu era uma formiga. Agora, estou em uma fase muito tranquila para comer, então estou conseguindo comer de tudo. Agora, refrigerante: quando posso, eu evito. Se eu tenho muita vontade, aí eu tomo”.

Apesar de já ter tido medo do parto normal, Sthefany contou que superou essa fase e quer o melhor para o filho: “Eu já tive muito medo de parto normal, passei a vida inteira dizendo que faria uma cesária. Não é à toa que estou grávida agora, um pouco mais velha, mais madura. Estou lendo muito, me informando… Hoje quero muito um parto normal. Fico às vezes imaginando a situação. Mas, mais do que isso, quero que seja feito o que for melhor para ele”, concluiu.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-