Família

Tatá Werneck cancela gravação por problema na gravidez e desabafa: “Não sei mais se vai ter programa”

A atriz sofre de hipêremese gravídica

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Tata Werneck está grávida da primeira filha (Foto: Reprodução/Instagram @tatawerneck)

Tatá Werneck está grávida da primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Rafa Vitti, e infelizmente, essa nova fase não está sendo fácil para a atriz. A humorista sofre de hipêremese gravídica, que faz com que ela passe muito mal e tenha sérias crises de enjoo.

A atriz voltou com tudo para a antiga rotina, gravando o programa “Lady Night“, que estreia no próximo semestre na Multishow, mas infelizmente ainda está muito duro e por isso, talvez precise cancelar as gravações. A cantora Ivete Sangalo era a convidada da vez, mas não conseguiu participar por conta da saúde de Tatá.

A humorista explicou no Twitter o que aconteceu.  “Amo Veveta demais e vamos nos encontrar quando estiver tudo bem. Está sendo muito difícil pra mim, muito! Estou muito triste porque não imaginei que passaria tão mal assim”, desabafou Tatá sobre a dificuldade que está passando. E ainda deu a entender que essas dificuldades poderiam ser o fim de Lady Night, pelo menos por enquanto. “Não sei nem mais se vai ter programa. Eu estou fazendo o possível e o impossível, mas gravar quase desmaiando eu não consigo”, finalizou.

Leia também:

Tatá Werneck posta foto e se declara para Rafa Vitti após anúncio da primeira gravidez

Tatá Werneck fala que vomitou em médico durante consulta e brinca: “Configura falta de educação?”

Tata Werneck mal assumiu a gravidez e já recebeu declaração da sogra