Tatá Werneck conta que familiares erram nome da filha e brinca: “Ficou dois dias sem”

Apresentadora divertiu os seguidores ao contar um fato curioso sobre o nome de Clara Maria, de um ano de idade, fruto do relacionamento com Rafael Vitii

Nesta quarta-feira, 16 de dezembro, Tatá Werneck divertiu os seguidores ao contar um fato curioso sobre o nome da filha no Twitter. A apresentadora contou que os familiares vivem errando o nome da pequena, Clara Maria, de um ano de idade, fruto do relacionamento com Rafael Vitii.

-Publicidade-
Tatá e família de Rafael Vitti (Foto: Reprodução/ Instagram @tatawerneck)

Sem perder o bom humor, Tatá brincou sobre o ocorrido. “Até quando meus parentes continuarão chamando minha filha de Maria Clara?”, questionou. “A deusa ficou dois dias depois que nasceu sem nome, até que tive essa brilhante ideia de inverter. Basta”, disse.

Confira a publicação abaixo:

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Twitter)

Momentos com a filha!

Recentemente, Rafael Vitti usou o Instagram para compartilhar com os seguidores uma sequência de fotos com a primogênita, Clara Maria, fruto do relacionamento com a humorista Tatá Werneck. As imagens mostram momentos dela bebê até hoje, com mais de um ano.

(Foto: Reprodução/Instagram)

No post é possível ver o crescimento de Clara Maria. Na legenda, ele selecionou apenas três emojis. Nos comentários da publicação, Tatá e outras celebridades reagiram aos cliques: “Nossa igual a Tata (Esqueci de escrever com o fake)”, brincou a mãe de Clara Maria. “Ela é muito linda! Muito deusa! Muito amada”, reagiu Sabrina Sato. “Como ela é linda”, comentou Giovanna Ewbank. “Que sequência linda”, babou o avó de Clarinha, João Vitti.

Confira as imagens abaixo:

(Foto: Reprodução / Instagram @rafaavitti)

Nas imagens, o ator e a filha fazem caras e bocas!

(Foto: Reprodução / Instagram @rafaavitti)

-Publicidade-