Tatá Werneck mostra filha batendo a cabeça em porta e brinca: “Tudo tem limite”
A humorista postou uma foto de Claria Maria, de 10 meses, dando de cara com uma barreira de vidro e aproveitou para fazer piada da situação com os seguidores
Resumo da Notícia
- Tatá Werneck e Rafael Vitti são pais de Claria Maria
- A bebê tem 10 meses e é a primeira filha do casal
- A humorista mostrou a pequena dando de cara com uma porta de vidro e brincou com a situação
Tatá Werneck não perdeu a oportunidade de registrar outro momento hilário ao lado da filha nesta terça-feira, 22 de setembro. A humorista compartilhou com os seguidores um clique de Clara Maria dando de cara com uma porta de vidro e – claro – levou a situação no bom-humor de sempre!
Na legenda da publicação a atriz escreveu: “Primeira lição, deusa: tudo tem limite”. A brincadeira fez os fãs da família caírem na risada e entrarem junto na piada. “Já é comediante!!!”, apontou uma internauta. “Pelo amoooor de deus!!! Eu tô ficando mto apaixonado…. me segura!!!”, falou outro.
A menina de 10 meses é fruto do relacionamento entre Tatá e o ator Rafael Vitti. O casal causou esperanças nos fãs nesta manhã, depois que a humorista publicou uma foto da filha e disse que iria “providenciar um irmão”. Já tinha gente dando ideia de nome quando a artista revelou que estava “zuando”.
Primeiras palavras
Tatá já registrou pelo Instagram a bebê dizendo as primeiras palavras! Já foi “mama”, “bobó”, mas o que ninguém esperava foi ela também chamar o pai, Rafa Vitti, por “mamãe”. Nas imagens, a bebê aparece ao lado do pai. Rafa, então, pergunta para ela “quem sou eu?”. Sem pensar duas vezes, Clara responde “mamãe”. Rindo com a resposta, ele diz “Eu sou o papai”. Vendo o riso do pai, a bebê começa, então, a sorrir também. O “errinho” fez os seguidores se derreterem de amor pela pequena.
Diversos famosos amaram as publicações e logo começaram a comentar. “Cuidado!!!!! Vou roubar!! Minhas filhas estão pedindo um bebê!!!!! Rsrsrsrsrs”, brincou a jornalista Glória Maria. “Que lindeza”, elogiou Marcos Veras. “Hahahahaha linda demais”, comentou a cantora Lexa. “Não aguento!!!!!!”, escreveu a atriz Vitória Strada.
* Leia também:
Tatá Werneck responde com bom humor sobre a possibilidade de nova gestação
A família vai aumentar? Tatá Werneck diz que vai providenciar irmão para Clara Maria
Clara Maria diverte internautas ao confundir Rafa Vitti com Tatá Werneck: “Vai ser comediante”
Tata Werneck compartilha montagem com fotos de Clara Maria e brinca: “Rafa que lute!”