Thaeme Mariôto desabafa sobre quarentena em família: “Não é mil maravilhas”

A cantora contou que está aproveitando o tempo em família e disse sobre a nova rotina da pequena Liz, que irá completar 1 ano no próximo dia 20

Resumo da Notícia

  • A cantora Thaeme Mariôto está em isolamento social com a família
  • Thaeme conta sobre a nova rotina da sua fila
  • A cantora fala sobre a primeira comemoração da páscoa da filha
Aniversário de quando Liz completou 10 meses Foto: reprodução/ Instagram @thaeme)

A cantora, Thaeme Mariôto, está em isolamento social, assim como a maioria das famílias brasileiras devido a quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus. Mãe da pequena Liz, que já irá completar um ano no próximo dia 20, contou que tem conseguido aproveitar o máximo do período com sua filha e seu marido, Fábio Elias, com quem é casada desde 2015.

-Publicidade-

O casal trabalham junto há anos , ele é empresário da dupla Thaeme & Thiago. A cantora falou que os que atritos acontecem, de acordo com o Gshow. “A gente se dá muito bem, se respeita, então a convivência é bem gostosa. Mas não vou falar que é 100% as mil maravilhas, não”, brincou Thaeme.

A mãe falou sobre como está sendo a nova rotina da filha e com ela está lidando com tudo isso.“A rotina com a Liz está uma delícia! Ela tem dormido comigo, mas estou tentando ensinar a ela como dormir no bercinho, já que está quase fazendo um ano. A gente acorda as seis e pouca da manhã e vai brincar. Depois, ela tira duas sonecas e cada dia é uma novidade diferente.” e completa. “A gente vai treinando, fazendo atividades que possam estimular. Por exemplo, andar foi algo que ela conseguiu durante a quarentena. Fazia um mês que estava dando passinhos e caía. Aí, na quarentena, a gente conseguiu focar e ensinar.”, comentou a cantora

-Publicidade-
Ao ser questionada sobre ter alguma dificuldade com a pequena, a cantora disse que está sendo tranquilo. “Não tem dificuldade. Acho que a única coisa que, às vezes, atrapalha é o tempo que eu acabava não tendo pra mim, para poder gravar meus vídeos, fazer minhas ações e tudo mais. E até mesmo as lives que prometi fazer. Então, não tenho tanto tempo livre como gostaria, mas Liz é muito mais importante. Ela vem sempre em primeiro lugar”, enfatiza a artista.
Thaeme ainda falou como a família irá comemorar a primeira páscoa da filha em meio a pandemia. “Este ano, a Páscoa vai ser muito especial. É a primeira da Liz, efetivamente, ganhando um ovo de chocolate, tirando foto em família. No ano passando, a gente passou na maternidade, porque ela nasceu poucas horas antes da Páscoa. Com toda certeza, é um momento de agradecer a saúde e refletir em relação ao nosso presente e futuro”, e concluí. “A tradição que pretendo começar este ano com minha família, e manter, é vivenciar o verdadeiro significado da Páscoa, fazer uma oração forte de gratidão e de perdão também para que a gente possa se purificar cada vez mais. Esconder os ovos de Páscoa e falar sobre o coelhinho durante a infância dela, que é algo tão mágico e especial”. finaliza.
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-