Thaila Ayala explica motivo do filho recém-nascido não ser vacinado nem ter feito teste do pezinho

A atriz se manifestou no perfil do Instagram onde explicou a situação

Resumo da Notícia

  • Thaila Ayala é casada com Renato Góes
  • O casal é pai do recém-nascido Francisco
  • A atriz explicou o motivo do filho não ser vacinado

Thaila Ayala recorreu ao perfil do Instagram para explicar aos seguidores porque o filho Francisco, de apenas 17 dias, não tomou as vacinas e nem fez o teste do pezinho. O bebê é fruto do relacionamento da atriz com Renato Góes, e é o primeiro filho do casal.

-Publicidade-

“Ele ainda não fez o teste do pezinho: primeiro que ele estava com menos de 2 kgs, também não podia tomar as vacinas e com menos de 2kgs também não queria tirar ele de casa, super prematuro, 33 semanas, na luta do peso…”, explicou ela, que ficou feliz ao saber de serviços que fazem esses atendimentos em casa.

Thaila Ayala explicou o motivo do filho ainda não estar vacinado
Thaila Ayala explicou o motivo do filho ainda não estar vacinado (Foto: Reprodução/Instagram @thailaayala)

Mais cedo, ela se divertiu ao mostrar o bebê se escondendo da câmera de seu celular,  colocando os dois bracinhos em frente ao rosto. “Ele se esconde da câmera, mesmo sem saber que a câmera está aqui. E esse bico? É muito lindo gente. Deixa eu mostrar a sua cara, filho”, pediu ela, tirando a mão do menino do rosto.

“Uma casa, uma produtora, um filme, um cachorro e um filho! Se alguém me dissesse que era possível amar e ser amada dessa forma, eu duvidaria. Aliás, eu ainda duvido, né? Ainda não entendo muito desse amor tão generoso, desse amor tão puro, íntimo, parceiro, desse amor tão gigante que, às vezes fica maior que a gente. Amor que constrói. Até então eu só conhecia o que destrói. Obrigada por me ensinar tanto, você me conhece tanto que, às vezes, me irrita, obrigada por me fazer ser tão melhor, pelo seu colo, seu amparo, sua leveza, sua cumplicidade, seu amor. Eu amo ser sua! Você é meu melhor lugar no mundo!”, escreveu Thaila em seu Instagram, ao anunciar a chegada do filho.