Thais Fersoza se declara para família ao compartilhar foto: “Só tenho que agradecer”

Ela usou as redes sociais para publicar uma imagem ao lado de Michel Teló e dos filhos, Melinda e Teodoro

Resumo da Notícia

  • Thais Fersoza se declara para família ao compartilhar foto
  • Ela usou as redes sociais para publicar uma imagem ao lado de Michel Teló e dos filhos, Melinda e Teodoro
  • Junto com a imagem, ela fez uma homenagem a eles

Thais Fersoza usou as redes sociais neste domingo, 16 de maio, para compartilhar uma foto ao lado do marido, Michel Teló, e dos filhos, Melinda e Teodoro. Junto com a foto, ela fez uma homenagem à família e brincou que virou rotina compartilhar cliques com eles nos domingos.

-Publicidade-

“Domingo sempre foi o dia oficial do almoço em família né.. (espero q em breve volte a ser assim..) e já q ontem foi dia da família..”, começou ela, brincando. A atriz continuou fazendo uma declaração para o marido e filhos. “Eu só tenho q agradecer a Deus pela família q ele escolheu pra mim.. a q eu nasci e a que eu formei.. Família é presente de Deus, é o amor dele concretizado! Uma benção!!!!”, completou ela, no Instagram.

Thais Fersoza se declara para família ao compartilhar foto (Foto: Reprodução / Instagram @tatafersoza)

Os internautas amaram ver a publicação e logo começaram a comentar. “Família linda Deus abençoe”, elogiou uma seguidora. “Lindos e simples. Não perderam suas essências isso é o que importa de verdade. Humildade simplicidade carisma. Deus abençoe vocês”, escreveu um fã. “Que foto mais linda”, comentou outro. Andressa Suita fez questão de elogiar a família nos comentários também. “Família linda!”, escreveu ela. Veja a publicação clicando aqui.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Thais Fersoza passa por cirurgia após diástase abdominal

Thais Fersoza usou o canal do YouTube recentemente para falar sobre uma cirurgia que fez para reparar uma diástase abdominal. Essa condição acontece porque durante a gravidez o corpo passa por diversas transformações, podendo resultar na diástase abdominal, que é o afastamento dos músculos.

“Tive diástase abdominal, foi muito séria e me incomodava muito. Eu sentia dores e quase não podia fazer exercício físico. Conforme eu fazia abdominal, que eu ia para frente, ele ia abrindo e cada vez mais ia abrindo. Foi muito ruim para mim. No meu caso, eu precisei fazer cirurgia. Fiz a cirurgia no início de 2018. Foi muito importante para mim, mesmo”, começou ela contando, no vídeo.

Thais Fersoza passa por cirurgia após diástase abdominal (Foto: reprodução / Instagram @tatafersoza)

“Tem uma foto no meu Instagram, eu mostrando como estava o meu corpo, e vocês já viram em outras fotos como está meu corpo agora. Em 2018, eu fiz a cirurgia para corrigir a diástase. Foi muito importante para mim, por uma questão de autoestima, pelas dores, por qualidade de vida”, continuou Thais, que é mãe de Melinda e Teodoro, frutos do relacionamento com Michel Teló.

“No meu caso, foi necessário, mas existem algumas pessoas que não precisam, que têm uma diástase pequena ou que acham que têm, mas é uma distensão abdominal”, explicou Thais, que ensinou as internautas a fazerem os exercícios hipopressivos, que, segundo ela, são ótimos para corrigir a diástase”, explicou a atriz.