Thales Bretas desabafa após piora de Paulo Gustavo e dá detalhes de novo tratamento

Nas redes sociais, o marido de Paulo Gustavo falou sobre a ausência na internet e comentou sobre o momento delicado que a família está passando

Resumo da Notícia

  • Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março com covid-19
  • Na sexta-feira, 2 de abril, o ator teve uma piora no quadro de saúde
  • Na nota oficial sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo, foi explicado que ele está em tratamento com ECMO

Na madrugada deste sábado, 3 de abril, Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o momento difícil que a família está passando. Após o ator ter um agravamento por causa da covid-19, o médico comentou sobre o afastamento da internet e falou sobre o tratamento de ECMO – Oxigenação por Membrana Extracorpórea. Eles são pais de Gael e Romeu, de um ano e oito meses.

-Publicidade-

Na legenda da publicação Thales escreveu: Estou vivendo dias difíceis… optando por ficar recluso, sem expor dores ou dificuldades na internet. Vivendo um momento particular da minha família, que ainda não sei o por quê mas no futuro espero entender. E sempre com muita fé, muito pensamento positivo pra ter o amor da minha vida ao meu lado novamente. Peço desculpas pela ausência, pelos pacientes que aguardam meu retorno, e até pelos amigos que não tenho conseguido responder. Espero que entendam e continuem torcendo e rezando fervorosamente pela recuperação dele e de todos que sofrem com essa infecção tão sorrateira. Segue a nota oficial do estado de saúde. Prefiro me manter mais recolhido poupando minhas energias todas pra cura dele!”.

Paulo Gustavo está internado com covid-19 desde o dia 13 de março de 2021 (Foto: Reprodução / Instagram @paulogustavo31)

Em seguida, ele também compartilhou a nota oficial sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo: “Internado desde 13 de Março, o ator Paulo Gustavo precisou passar por reajustes terapêuticos para combate à Covid-19. Em ventilação mecânica desde domingo (21), no Rio de Janeiro, o ator chegou a apresentar sinais de melhora, mas devido ao agravamento do quadro clínico, teve que evoluir à terapia por ECMO – Oxigenação por Membrana Extracorpórea. Paulo Gustavo segue em terapia intensiva.

-Publicidade-

A equipe médica informa que: ‘Optamos pelo início da terapia coadjuvante com ECMO, com o objetivo de permitir uma melhor recuperação da função pulmonar. Após o agravamento ocorrido, a situação permanece estável nas últimas horas’. A família do ator segue agradecendo aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação e para de todos os que se encontram na mesma situação”.

Nos comentários, amigos e fãs de Paulo Gustavo desejaram forças em um momento tão delicado: “Querido, por mais que eu tente, eu tenho certeza de que sou incapaz de imaginar o tamanho da dor e da angústia de vocês com essa espera… escolhi respeitar o tempo e o espaço de vocês porque sei que a busca desenfreada por notícias, ainda que por carinho e preocupação com o @paulogustavo31 , só tumultua e dificulta ainda mais esse momento pra vocês. Sigo mandando as melhores energias e com meu coração conectado ao de vocês, mesmo à distância e em silêncio. Que a espiritualidade amiga os acompanhe, ilumine e conforte”, escreveu Mariana Xavier, que contracenou com o ator em “Minha Mãe é Uma Peça“.

“Força!!!! Vai dar TUDO CERTO! FÉ FÉ FÉ”, desejou Giovanna Lancellotti. “Forçaaaaa @thalesbretas. Estamos em oração. Deus vai curar ele, eu creio”, disse a modelo Taty Betin. “Querido meu peito está apertado. Saiba que todas minha rezas e pensamentos estão com vocês”, completou Isis Valverde.