Thales Bretas fala sobre Dia dos Pais sem Paulo Gustavo: “Sufocante”

O médico era casado com o ator que faleceu recentemente, vítima de covid-19. O casal é pai de Romeu e Gael, de 2 anos

Resumo da Notícia

  • Thales Bretas é viúvo de Paulo Gustavo que faleceu em maio deste ano, vítima da covid-19
  • O casal tem os filhos Romeu e Gael, de 2 anos
  • O médico agradeceu a escolha da revista e falou sobre a educação dos filhos sem a presença do ator

Em comemoração ao dia dos pais, a revista GQ Brasil escolheu Thales Bretas e os filhos Romeu e Gael para estampar a capa do mês de agosto. O médico dermatologista perdeu o marido Paulo Gustavo no dia 4 de maio deste ano, vítima da covid-19. Agora ele é pai solteiro e cuida dos dois meninos de 2 anos. O ator já tinha sido capa dessa revista  em 2017 e em 2018.

-Publicidade-
Thales e Paulo Gustavo são pais de Romeu e Gael (Foto: Reprodução/Instagram/ @thalesbretas)

No Rio de Janeiro, Thales deu uma entrevista à revista GQ Brasil. Na reportagem feita por Audrey Furlaneto, Thales conta como a experiência de viver a paternidade ao lado de um dos maiores humoristas do Brasil deve servir como base para a criação dos filhos após sua partida. O médico disse: “Vou tentar de todo jeito fazer com que eles não sintam essa falta, esse buraco que sinto. Sempre penso: o que o Paulo diria? É um pouco sufocante não ter essa resposta”.

Para Thales, o maior desafio agora é levar também os valores do marido na educação dos filhos. Ele falou: “É muito difícil educar sem ter uma referência, sem ter um outro para contrapor, porque às vezes você tem uma opinião sobre uma coisa, mas quer discutir. E eu tinha muito isso de trocar com o Paulo”.

Ele fala sobre como os dois insistiram no sonho de ser pais e fala das dificuldades que enfrentou nos primeiros três meses sem o marido. Thales disse: “Os valores do Paulo estarão presentes na criação dos nossos filhos. Vou tentar passar o que eu aprendi com ele, a generosidade, a alegria que ele tinha. Vou tentar de todo jeito fazer com que eles não sintam essa falta, esse buraco que sinto. Sempre penso: o que o Paulo diria? É um pouco sufocante não ter essa resposta”.

Em uma publicação feita no Instagram, Thales compartilhou a foto da nova capa da revista e escreveu na legenda: “Este vai ser o Dia dos Pais mais marcante para mim. Apesar da dor, estou aqui, resistindo e regando o que Paulo e eu plantamos neste mundo”. Ele também agradece à GQ Brasil: “Obrigado por manter esta capa que estava programada desde o início do ano e pela importância da representatividade decidimos seguir”.

Thales Bretas e os filhos ilustram capa de revista no mês de agosto (Foto: reprodução / Instagram/ @thalesbretas)

Thales se lembrou do marido: “O Paulo ainda está em cada canto da nossa casa e nos sorrisos de Gael e Romeu. E eu não seria capaz de ser o pai que sou hoje sem as lembranças que ele me traz. Ele finalizou dizendo: “Agradeço a toda equipe envolvida nestas fotos, que registrou esse momento especial com muito carinho e sensibilidade”.