Thales Bretas joga cinzas de Paulo Gustavo em Nova York com homenagem em vídeo

O dermatologista compartilhou o momento nas redes sociais 7 meses após a perda do ator para a Covid-19 e recebeu o carinho de amigos e fãs

Resumo da Notícia

  • Thales Bretas jogou as cinzas de Paulo Gustavo em Nova York
  • O dermatologista compartilhou um vídeo do momento com uma legenda emocionante
  • O ator faleceu há 7 meses, por complicações da Covid-19 e deixou dois filhos

Na noite deste sábado, 4 de dezembro, Thales Bretas compartilhou um vídeo no Instagram em que aparece jogando as cinzas de Paulo Gustavo em Nova York. O ator, que tinha 42 anos, não resistiu às complicações da Covid-19 e faleceu no dia 4 de maio.

-Publicidade-
Thales Bretas homenageou Paulo Gustavo ao jogar as cinzas do ator em Nova York
Thales Bretas homenageou Paulo Gustavo ao jogar as cinzas do ator em Nova York (Foto: reprodução/Instagram/@thalesbretas)

Na legenda, o dermatologista fez uma homenagem: “Tão bom te ter por perto, mesmo que distante… te sentir em cada lugar, em cada amigo, em cada amor espalhado pelo mundo! Hoje o mundo completa 7 meses sem sua presença física, mas você nunca estará ausente! Nunca mais. E agora, para sempre também em NY”.

Ele completou: “Foi muito lindo… O dia ficou mais colorido quando te recebeu! Obrigado amigos @marcusmajella @bercebia_ e @castroo_rj (fazendo o vídeo) por fazerem meu dia e nossa viagem especiais!”. Confira a publicação aqui.

Paulo Gustavo já havia viajado algumas vezes para Nova York e falado sobre o amor que sentia pela cidade. Em 2018, ele chegou a comprar um apartamento na cidade dos Estados Unidos.

Nos comentários, amigos da família deixaram mensagens de carinho. Giovanna Ewbank colocou: “Que lindo Thales! Te amo! Incrível como Paulo continua sempre presente! Amo vocês”, Regina Casé disse: “Chorando aqui vendo como vocês se escolheram de um jeito lindo, como vocês estão fazendo tudo de um jeito tão certo, tão bonito… Fiquei repleta de amor…”, e Ingrid Guimarães comentou: “Ahhh faltava isso! Quantas lembranças nessa cidade”. Thales e Paulo são pais dos gêmeos Gael e Romeu.