Thalia denuncia asilo por maus-tratos a avó de 103 anos: “Prisão aos responsáveis”

Nas redes sociais, a cantora Thalia disse que a avó de 103 anos, Eva Mange Marquez, sofreu maus-tratos no asilo em que vive no México

Resumo da Notícia

  • Nas redes sociais, a cantora Thalia disse que a avó de 103 anos, Eva Mange Marquez, sofreu maus-tratos no asilo em que vive no México
  • A estrela publicou um texto no Instagram para denunciar o estabelecimento
  • De acordo com a irmã de Thalia, a atriz Laura Zapata, a família realizou testes de Covid-19 para encontrar a avó no asilo e celebrar o aniversário

Nas redes sociais, a cantora Thalia disse que a avó de 103 anos, Eva Mange Marquez, sofreu maus-tratos no asilo em que vive no México. A estrela publicou um texto no Instagram para denunciar o estabelecimento.

-Publicidade-

“Hoje, 18 de janeiro, deveríamos estar celebrando o aniversário de 103 anos da nossa amada avó, Dona Eva Mange Marquez. Mas, longe de uma celebração, nos encontramos em uma situação de angústia e grande surpresa, já que encontramos nossa avó em condições totalmente inaceitáveis”, começou ela.

“Por agora, não podemos dar tantos detalhes do que aconteceu com sua saúde, mas nesse momentos gostaríamos de pedir uma oração pra ela. Orações e luz, para que recupere rápido a saúde que foi comprometida. Muito obrigada a todos pelos parabéns que mandaram a ela”, concluiu a famosa.

Ela contou que a avó foi mau-tratada no asilo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

De acordo com a irmã de Thalia, a atriz Laura Zapata, a família realizou testes de Covid-19 para encontrar a avó no asilo e celebrar o aniversário. Chegando lá, Laura afirmou que Eva estava muito quieta e amedrontada. Ela encontrou nove escaras pelo corpo da avó, um tipo de ferida que surge na pele de pessoas que ficam muito tempo na mesma posição.

“Estes são os ‘cuidados’ que deram à minha avó. Ela tem 9 escaras de decúbito. Não posso acreditar que isso está acontecendo. Situação que me ocultaram durante todo esse tempo. Hoje, finalmente, pude ver todo o dano causado. Tomarei providências sobre o assunto. Prisão aos responsáveis”, pontuou Laura.