Virginia Fonseca rebate seguidor sobre vacina contra covid-19: “Grávida nem pode”

A inluencer explicou para os seguidores quais vacinas tinha tomado

Resumo da Notícia

  • Vigirnia Fonseca postou que havia recebido em casa uma equipe de uma clínica de vacinas
  • Os seguidores questinaram se ela havia 'furado fila' para tomar a vacina contra o novo ecoronavírus
  • Entenda o caso

Na manhã desta quinta-feira, 21 de janeirno, Virginia Fonseca postou em seus stories no Instagram que havia recebido em casa uma equipe de uma clínica de vacinas de Goiânia, mas não anunciou quais vacinas estaria tomando. A inluencer está grávida e espera uma menina, que se chamará, Maria Alice, fruto do relacionamento com Zé Felipe.

-Publicidade-
Ela espera a primeira filha! (Foto: reprodução / Instagram @virginia)

“Tomei duas vacinas hoje”, comentou ela enquanto ia para aula de pilates. Mais tarde, após uma soneca pós-almoço, ela esclareceu as vacinas que havia tomado: “Foi vacina para tétano e hepatite. Tinha gente achando que era para covid. Meu Deus!”, disse Virgínia.  Ao abrir uma caixinha de perguntas para os seguidores, ela foi questionada novamente sobre o imunizante do novo coronavírus.

Um m seguidor perguntou se a vacina que ela e Zé Felipe tomaram pela manhã era contra a covid, o que significaria que eles supostamente furaram a fila. Novamente ela explicou que não foi vacinada com a vacina contra o vírus. “Não, até porque grávida nem pode tomar vacina de covid. Foram [vacinas] de tétano e hepatite que a gente tomou”, esclareceu ela novamente.

-Publicidade-

Confira as imagens abaixo:

(Foto: Reprodução / Instagram / @virginia)

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

5 meses de gestação

Virginia Fonseca compartilhou mais uma foto no Instagram. A publicação, dessa vez, teve como objetivo agradecer os 16 milhões de seguidores, e para isso, ela mostrou a barriga no quinto mês de gestação em uma foto de biquíni. “16 MILHÕES!! Pensei em fazer essa foto de vários jeitos, mas no fim de tudo resolvi que seria assim!! Aconteceu tudo tão rápido na minha vida, tudo mudou tão rápido e agradeço a Deus todos os dias por mesmo mudando TUDO vocês terem continuado me apoiando, me acompanhando e me desejando tudo de melhor!”, começou.

Virginia agradeceu os seguidores na legenda (Foto: reprodução/Instagram)

Ela também mencionou sobre a espera para a chegada da primeira filha: “Tenho certeza que 2021 será o melhor ano da minha vida, só pelo fato de ter todos vocês comigo e pelo fato de dar a vida ao maior e mais valioso presente que já ganhei, a Maria Alice!! Mais uma vez, OBRIGADA galera, vocês transformaram minha vida e continuam transformando todos os dias!! Minha vida não teria sentido sem vocês por aqui 💖 GRATIDAO 🙌🏻 AMO VOCÊS 💖”.

Rapidamente, a publicação rendeu várias curtidas e comentários. “Merecedora”, “Que orgulho”, e “Coisa linda” foram alguns deles. O cantor Zé Felipe também parabenizou a companheira: “Parabéns, meu amor, você merece tudo de melhor amo você demais ❤️❤️❤️❤️❤️😍”.

-Publicidade-