Thammy Miranda rebate críticas sobre ser pai em foto com Bento e manda recado

Em meio a críticas por estrelar campanha de dia dos pais, ator mostrou foto com o filho e mandou recado

Resumo da Notícia

  • Thammy Miranda compartilhou foto com o filho, Bento, no Instagram
  • O ator participou da campanha de Dia dos Pais de uma marca de cosméticos e vem sofrendo ataques na internet
  • Thammy mandou recado sobre paternidade na legenda da publicação

Thammy Miranda compartilhou foto com o filho, Bento, no Instagram. O ator, que participou da campanha de Dia dos Pais de uma marca de cosméticos e vem sofrendo ataques na internet, mandou recado sobre paternidade na legenda da publicação feita nesta sexta-feira, 31 de julho.

-Publicidade-
Thammy compartilha muitos momentos ao lado do filho (Foto: Reprodução / Instagram @thammymiranda)

“Ser pai é assumir suas responsabilidades, não abandonar a mulher grávida… Ser pai é ensinar pelo exemplo…”, escreveu na legenda.

Ele recebeu o apoio de seguidores nos comentários. “Ser pai é amar. Povo não sabe é de nada!!”, disse uma fã. “Paizão! Queria que o meu tivesse sido como você”, declarou outra. “Sou fã demais. Grande pai, continue sempre dando esse exemplo de ser humano incrível”, incentivou um admirador.

-Publicidade-

Depois de ser anunciado como parte da campanha, Thammy sofreu ataques transfóbicos nas redes sociais e foi defendido pela mãe e por famosos como Bruno Gagliasso, Gabriela Prioli, Whindersson Nunes e Babu Santana, que também participou da peça publicitária da marca de cosméticos.

Defesa nas redes sociais

Thammy usou as redes sociais para escrever uma breve mensagem após ser atacado virtualmente por ser contratado para estrelar uma campanha de Dia dos Pais. “Amor, respeito, afeto e coragem são coisas que precisamos pra enfrentar a vida”, escreveu Thammy. A mensagem foi escrita pelo ator no Twitter, que repostou o vídeo em que a mãe, a cantora Gretchen, também se posicionou em defesa.

Thammy é pai de Bento (Foto: Reprodução / Instagram @thammymiranda)

No Instagram, Thammy ainda fez uma série de vídeos também falando sobre o caso. “As pessoas, quando criticam as outras, falam muito mais sobre elas do que sobre minha pessoa”, afirmou o ator.

Gretchen publicou no Twitter um vídeo rebatendo as críticas ao filho, que se tornou um dos assuntos mais comentados no país. “Eu preferi nem escrever, preferi gravar um vídeo, porque é o seguinte. Meu filho foi contratado pela Natura para fazer a campanha do Dia dos Pais porque ele é um pai de verdade. Porque é um pai presente, um pai que sustenta, um pai que ama, porque é um pai que cuida de seu filho, que protege sua mulher, é um pai que está do lado do filho e da mulher, é um pai de verdade”, começou.

A mãe defendeu Thammy nas redes sociais (Foto: Reprodução / Twitter @GretchenCantora)

E completou:  “Então vocês que não estão gostando que ele tenha sido contratado pra fazer essa campanha de Dia dos Pais, me desculpem, mas eu sei a educação que dei pra meu filho e eu sei muito bem que ele é um pai de verdade”, finalizou a mãe.