Thelma faz declaração para a mãe de 70 anos após vencer o BBB20 e deixa todo mundo emocionado

“Essas são minhas rainhas. Foi tudo por você, você sabe”, disse Thelma ao ver a mãe

Resumo da Notícia

  • Na noite desta segunda-feira, 27 de abril, Thelma foi escolhida como a grande campeã do "Big Brother Brasil 2020"
  • Pela primeira vez, após o confinamento, a nova milionária falou com a mãe Dona Yara
  • O momento foi muito emocionante
Thelma e a mãe (Foto: reprodução / Instagram @thelminha_assis)

Na noite desta segunda-feira, 27 de abril, Thelma foi escolhida como a grande campeã do reality “Big Brother Brasil 2020”. Pela primeira vez, após o confinamento, a nova milionária falou com a mãe Dona Yara e o momento foi muito emocionante.

-Publicidade-

“Essas são minhas rainhas… Foi tudo por você, você sabe”, disse Thelma ao ver a mãe, dona Yara respondeu: “Eu estou tão feliz! Você sabe que sua mãe sempre acreditou em você. Lembra que a mãe falava, ‘eu acredito em você, Thelma’. A mãe sempre esteve to seu lado, te incentivando te dando força. Você é meu tudo nessa vida”, declarou durante entrevista ao Bate-Papo BBB.

Além disso, momentos antes da conversa, a mãe da médica, aparece ao lado da família no momento do anúncio de Thelma como campeã. “Você ganhou”, “Obrigado”, comemorava dona Yara no vídeo.

-Publicidade-

Representatividade 

O ator Bruno Gagliasso usou o Instagram para registrar os filhos, Titi e Bless, na frente da TV no momento em que Thelma era anunciada como campeã. “Como é importante essa vitória! Como ela é mais que a sua vitória! Estou falando de identidade, de representatividade, de exemplo”, ele escreveu na legenda, se referindo ao exemplo que a médica se tornou para a pequena Titi.

No texto emocionante, Bruno brinca com o fato de que a Thelma provavelmente o conhece como ator, mas ele gostaria de se apresentar como pai. “Eu sei que isso tudo é um pinguinho em um oceano de transformações que precisamos fazer, eu sei. Mas sou pai… e como pai, sou um otimista! Um entusiasta do futuro… então permita-me também te agradecer. Obrigado e muito prazer! Eu sou Bruno Gagliasso Marques, o pai da Títi. E do Bless!”, ele finaliza.

-Publicidade-