Família

Ticiane Pinheiro aparece com filha Manuella no colo e fãs elogiam: “Família linda”

A apresentadora deu à luz há pouco quase 2 semanas

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Ticiane Pinheiro e Rafa (Foto:Reprodução / Instagram @ticipinheiro)

Ticiane Pinheiro deu à luz há pouco menos de 2 semanas e tem aproveitado o tempo junto com a filha caçula Manuella, enquanto a mais velha está de férias com o pai nos Estados Unidos. Na quinta-feira, dia 25 de julho, Tici compartilhou um momento carinhoso com a filha e os avós maternos da garota.

Na legenda, a apresentadora agradeceu aos pais Fernando e Helô Pinheiro, pela presença e se declarou no clique feito no quarto da menina. “Tem coisa melhor que carinho de avô e avó? Manu hoje ganhou muito amor da vovó Helô e do vovô Fernando. Que eu possa ser pra ela tudo que vocês são pra mim”, escreveu Ticiane. Olha só:

Ticiane Pinheiro junto com a filha Manuella (Foto: reprodução / instagram)

Nascimento Manu 

A apresentadora deu à luz sua segunda filha na tarde do dia 12 de julho. A menina se chama Manuella, nome escolhido pela irmã mais velha, Rafaella. A garota nasceu às 16h35, com 3,5 kg e 50 cm, de parto cesariana, no dia em que a gestação completou 40 semanas.

Nasceu! Essa é Manuella, segunda filha de Tici Pinheiro (Foto: Reprodução Instagram / @ticipinheiro)

Tici já havia falado que deixaria Manu escolher como viria ao mundo. “A Manu que vai escolher a forma do parto. Eu tive a Rafa, com o cordão umbilical enrolado no pescoço, então teve que ser cesárea, mas a Manu eu vou deixar rolar. Quero tentar o normal, por desejar as duas experiências. Já, o humanizado não. Não tenho mais idade para ficar tentando. Tenho receio, vai que dá um problema e não se sei se tenho tempo para ter outro. Agora o parto normal eu vou tentar sim”, revelou Tici no fim de abril.

Rotina de mãe 

Ticiane compartilhou no Instagram um desabafo emocionante contando como está sendo sua rotina com os cuidados com a segunda filha. Ela postou uma foto amamentando a filha e abriu o coração: “A vida como ela é e mais feliz do que nunca!”, iniciou dizendo. Mas ela também falou, de verdade, como é a maternidade real: “Não dá nem tempo de me vestir ou de secar o cabelo. Não tem look do dia nem cabelo arrumado”.

Ticiane Pinheiro compartilha cada momento com Manuella em suas redes sociais – Foto: Reprodução/ Instagram / @ticipinheiro