Ticiane Pinheiro mostra o rosto da filha e impressiona por semelhança: “A cópia do pai”

Os fãs da apresentadora se surpreenderam com a semelhança entre Manuella e o pai, César Tralli

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ticiane Pinheiro, mãe de Rafaella Justus e Manuella, está cada vez mais apaixonada pela filha mais nova, que nasceu dia 12 de julho. Neste sábado (3), a apresentadora compartilhou uma foto ao lado de Manu, em que as duas aparecem de rostinho colado.

-Publicidade-

“Meu pacotinho de amor”, escreveu Tici na legenda do clique feito pela fotógrafa Thalita Castanha. Apesar de Manu ser bem parecida com a mãe quando bebê, os fãs da apresentadora ficaram impressionados com a semelhança entre ela e o pai, César Tralli.

Ticiane Pinheiro é mãe de duas meninas (Foto: Reprodução/Instagram @ticipinheiro/Thalita Castanha)

“Que foto mais linda! Manu, mais conhecida como ‘a cara do papai'”, escreveu uma seguidora. “É a cópia do papai dela rs”, disse outra. “Linda! Pelo perfil, parece o pai”, comentou uma fã.

-Publicidade-
César é pai de primeira viagem (Foto: reprodução / instagram)

Para a coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, Tici recentemente falou sobre amamentação e o amor de Tralli como pai. “Estamos ótimas. Meu peito ainda machuca para amamentar, pois a bebê suga muito e é esfomeada. Ela ainda não tem horário certo para as mamadas. Tenho dormido pouco, mas tudo vale a pena. César é um paizão e bem ‘babão'”.

A cara do pai

A apresentadora já havia feito uma brincadeira sobre a semelhança entre Manuella e César. Por mais que a filha seja muito parecida com pai, ela justificou que a orelha de Manu é idêntica à dela. “Pode até parecer com o pai porque ela é moreninha. Mas a orelha é igual à minha”, escreveu na legenda da foto.

Ticiane Pinheiro e Manuella – Foto: Reprodução / Instagram / @ticipinheiro

Amor de irmãs

Ainda não vimos tantas fotos de Rafinha e Manuella juntas, mas os poucos cliques provam que a irmã mais velha está cumprindo um ótimo papel. Tici já tinha comentado que Rafa sempre quis ter uma irmã e que estava muito animada para o nascimento de Manu.

Na sexta-feira (2), a apresentadora compartilhou um momento de carinho entre as duas. Rafinha foi curtir as férias em Miami com o pai, Roberto Justus, e agora que voltou está um grude só com a irmã. Na legenda, Tici escreveu: “Amor de irmãs”. Olha só:

Rafa Justus e Manuella (Foto: Reprodução / Instagram @ticipinheiro)

Leia também: 

Tici Pinheiro compartilha momento de carinho entre Rafinha e o filho de Ana Hickmann

Rafa Justus imita barrigão de Ticiane Pinheiro em foto hilária: “Tal mãe, tal filha”

Com Tici Pinheiro prestes a dar à luz, Tralli faz declaração emocionante para Rafa Justus