Ticiane Pinheiro posta Rafa e Manu em dança divertida: “Muito amor e sintonia”

A apresentadora publicou no Instagram na última quarta-feira, 19 de maio, um vídeo de Rafaella e Manuella dançando juntas e emocionou os seguidores

Resumo da Notícia

  • Ticiane Pinheiro publicou no Instagram na última quarta-feira, 19 de maio, um vídeo das filhas dançando juntas
  • No registro, Rafaella pega a irmã no colo enquanto as duas se divertem
  • Manuella é filha de Ticiane com o jornalista César Tralli. Rafaella é fruto do relacionamento da apresentadora com o empresário Roberto Justus

Ticiane Pinheiro publicou na última quarta-feira, 19 de maio, um vídeo das filhas dançando juntas. No post, a apresentadora ainda escreveu, “Não aguento! É muito amor e sintonia”. Manuella e Rafaella aparecem dançando juntas, e a menina mais velha inclusive pega Manu no colo em um gesto de muito carinho e fofura! Para conferir o vídeo na íntegra, clique aqui!

-Publicidade-

O companheirismo das irmãs emocionou os fãs da família – que não deixaram de comentar o post. “Bonecas! Que família linda!”, declarou uma seguidora. Outra internauta ainda complementou, “Quem não aguenta somos nós! Duas lindas!”. Além disso, a mãe de Ticiane, Helo Pinheiro, fez questão de comentar o amor pelas netas: “Sensacional essas minhas pitucas!”, brincou.

Ticiane Pinheiro é casada com César Tralli (Foto: Reprodução / Instagram)

Ticiane Pinheiro é mãe de Manuella, de 2 anos, e Rafaella, de 11 anos. A menina mais velha é fruto do relacionamento da apresentadora com o empresário Roberto Justus, e Manu é filha de Ticiane com César Tralli. Em live com a atriz Thais Fersoza, a mãe das meninas comentou sobre o desejo de ter mais filhos com o jornalista:

“Eu gostaria se Deus mandar, eu estou deixando a vida me levar. Não estou tentando, mas não estou evitando. Eu não estou assim, tipo a louca: ‘ai hoje eu estou ovulando e vamos lá’”, brincou a apresentadora. Tici ainda comentou sobre o desejo de ter um filho menino, “Depois de 10 anos que eu engravidei (da Manu) , eu pensei: ‘Já que eu tive a Rafa há tanto tempo, o que vier para mim tá ótimo, é como se fosse a primeira gravidez’. Agora, eu não sei se Deus vai me mandar, mas eu queria mais um filho e eu gostaria por causa disso, para um brincar com o outro porque a Rafa sempre dependeu de amiga”, declarou.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!