Universal Orlando Resort reabre hotéis: saiba quais cuidados tomar na próxima viagem em família

Após realizar medidas graduais para segurança dos visitantes, a empresa explicou como a volta irá funcionar e o que deve ser feito quando estiver no local

Resumo da Notícia

  • A Universal Orlando Resort abriu parte dos hotéis desde o dia 2 de junho
  • A empresa apresentou quais medidas de segurança os visitantes devem tomar
  • Veja como proteger a sua família durante a viagem
  • Saiba quais hotéis já estão funcionando
Veja como as novas medidas irão funcionar (Foto: Divulgação)

A Universal Orlando Resort anunciou a reabertura de hotéis, que passou a valer desde o dia 2 de junho. De forma cuidadosa, o complexo irá aprimorar e tomar todas as medidas de higiene necessárias para os hóspedes durante o período em que estiverem no local.

-Publicidade-

O planejamento de reabertura, que acontecerá em etapas, inclui: o Hard Rock Hotel, no Universal Orlando, Loews Royal Pacific Resort, Loews Sapphire Falls Resort, Universal’s Cabana Bay Beach Resort, Universal’s Aventura Hotel e Universal’s Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites.

Para os hotéis Loews Portofino Bay Hotel e Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suite,  a empresa explicou que os planos virão posteriormente. Para os hóspedes que já realizaram reservas nestes dois locais pelo Universal Orlando ou Universal Parks & Resorts Vacations, a companhia irá entrar em contato para realizar mudanças nas datas de acomodação.

-Publicidade-
A empresa reforça a importância de manter as medidas de higiene enquanto estiver no local para evitar contágios do novo coronavírus (Foto: Divulgação)

Veja quais protocolos serão seguidos:

  • Hóspedes, membros da equipe e fornecedores devem usar máscaras faciais em áreas públicas;
  • Os membros da equipe e fornecedores terão sua temperatura medida na chegada. Aqueles com temperaturas de 38ºC (100,4F) ou mais não terão permissão para trabalhar;
  • Os hóspedes devem auto avaliar os sintomas para a COVID e cumprir as ordens de quarentena antes de sua chegada;
  • Os hóspedes terão sua temperatura medida na chegada e qualquer pessoa com temperatura de 38ºC (100,4F) ou mais precisará de autorização médica para entrar no hotel;
  • Estações de com álcool em gel em áreas públicas e nas áreas dos elevadores
  • Limpeza aprimorada de quartos, salas de reunião e áreas públicas com produtos de limpeza e desinfetante aprovados pela EPA (sigla em inglês para Agência de Proteção Ambiental nos Estados Unidos);
  • Limpeza frequente de áreas constantemente tocadas, como telefones, controles remotos, maçanetas, interruptores de luz, elevadores e tampos de mesa, entre outros;
  • Capacidade limitada de estações de Comida & Bebida baseada nas mais recentes recomendações e diretrizes
    Avisos de distanciamento social e lembretes dos requisitos de distanciamento social em áreas de tráfego intenso;
  • Diversas experiências sem contato para os hóspedes, incluindo serviços de hotel por mensagens de texto, check-out expresso e entregas de quartos sem contato.

O Universal CityWalk já está aberto, porém com locais selecionados e seguindo à risca os procedimentos necessários. Já os parques temáticos do Universal Orlando – Universal Studios Florida, Universal’s Islands of Adventure and Universal’s Volcano Bay voltaram as atividades no dia 5 de junho.

Antes de ir aos locais, a Universal recomenda que os visitantes façam uma autoavaliação dos sintomas de coronavírus. Caso note algo de diferente, é importante evitar o contato físico e realizar a visita em outro momento.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-