Uou! Casal tem 19 filhos e 14 netos depois de decidir não usar nenhum método contraceptivo

Gil Bates, de 55 anos, e Kelly Bates, de 53, moram no Tennessee nunca se protegeram por conta da religião. Além disso, nenhuma gestação foi de gêmeos e todos nasceram de parto normal

Resumo da Notícia

  • Gil Bates, de 55 anos, e Kelly Bates, de 53,  tem 19 filhos
  • Os americanos que moram no Tennessee nunca usaram métodos contraceptivos
  • Nenhuma gestação foi de gêmeos e todos nasceram de parto natural, sendo que 14 foram sem anestesia

Gil Bates, de 55 anos, e Kelly Bates, de 53, construíram uma família para lá de especial desde que se casaram, em 1987: o casal tem 19 filhos. Os americanos que moram no Tennessee nunca usaram métodos contraceptivos por conta da religião, mas assumiram em entrevista ao The Sun que não imaginaram que a prole seria tão grande! Além disso, nenhuma gestação foi de gêmeos e todos nasceram de parto normal, sendo que 14 foram sem anestesia, em casa.

-Publicidade-
A família tem 21 membros (Foto: Arquivo pessoal)

Os filhos são: Zach, de 31 anos, Michaella, de 30, Erin, de 29, William, de 28, Nathan, de 26, Alyssa, de 25, Tori, de 24, Trace, de 23, Carlin, de 22, Josie, de 20, Katie, de 19, Jackson, de 18 Warden, de 17, Isiah, de 15, Addallee, de 14, Ellie, de 13, Callie-Anna, de 10, Jud, de 9 e Jeb, de 8.

Gil e Kelly são cristãos e optaram por não prevenir as gestações (Foto: Arquivo Pessoal)

“Nós dois chegamos à conclusão de que só queremos confiar em Deus com quantos filhos temos. Realmente nunca pensamos que teríamos 19, pensamos que teríamos talvez um ou dois – talvez três”, disse Gil. Apesar dos 21 membros da família, os Bates moram em uma casa com cinco quartos. Mas os filhos não são a única parte numerosa: eles têm cinco máquinas de lavar, três secadores, consomem 56 litros de leite por semana e pedem 10 pizzas grandes por vez!

-Publicidade-

Para ajudar na organização da casa, Kelly dividiu os irmãos em duplas, onde o mais velho fica responsável pelo mais novo. As tarefas corriqueiras também são divididas e trocam mensalmente. “Eles se preparam primeiro. Eles ajudam a garantir que o parceiro escove os cabelos, os sapatos e os dentes”, contou a mãe. Os 19 filhos foram educados em casa pelos próprios pais e, agora, irmãos mais velhos.

O casal já tem 14 netos (Foto: Arquivo Pessoal)

Como se não desse para aumentar, sete filhos já são casados e deram para Gil e Kelly 14 netos. O próximo bebê, filho de Millie, deve nascer em setembro. Pelo menos eles não devem se sentir sozinhos!

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

 

-Publicidade-